Tudo isso é conhecido das almas vivendo no espírito, então por que qualquer um escolheria nascer em uma civilização de terceira densidade uma vez, outra, e outras de novo? Eles fazem isso porque, em outras encarnações eles sucumbiram ao invés de superarem o excessivo medo, ignorância, engano e beligerância que são os pilares do controle escuro. Todas vezes elas escolhem completar lições kármicas da terceira densidade em papéis acordados com todos os outros que querem compartilhar o tempo de vida, para que todos possam alcançar uma experimentação equilibrada e começar a subir a escada espiritual e intelectualmente. Cada vez as almas estão convencidas de que desta vez, no personagem, elas irão reter a luz com a qual todos os bebês vêm.
No entanto, vezes e vezes sua determinação de manobrar com sucesso através de um mundo onde floresce a escuridão, torna-se atolada na realidade de viver nessas condições de baixa densidade. Assim, por milênios, os moradores da Terra involuntariamente foram cativos das mentiras perpetradas e perpetuados pelos fantoches no planeta, das forças das trevas. Sempre umas poucas pessoas deram ouvidos às mensagens de nível de alma e falaram a verdade, mas suas vozes foram cortados ou suas informações foram distorcidas, e o engano e a maciça negatividade emitidas por elas continuava a reinar.
Há cerca de sete décadas em seu tempo, a Terra clamou por ajuda, para acabar com esse ciclo destrutivo. Em resposta, o mais alto conselho universal criou o plano mestre para a sua transição para fora da terceira densidade e o regresso à quinta, onde a alma da Terra se originou e manteve-se mesmo enquanto o acúmulo de negatividade fazia seu corpo espiralar descendente. O plano incluia os esforços conjuntos de seres evoluídos de outras civilizações com pessoas selecionadas na Terra e um calendário para o planeta para estar fora da terceira densidade, ao final do ano de 2012. Apesar do tempo, que na realidade é a prevalente freqüência da energia, estar passando mais rápido a cada dia, a chegada marcada da Terra no limiar daquilo que foi chamado a Idade Dourada é certa.
Este não é o caso para os seus residentes que ainda estão acostumados a acreditar e agir em conformidade com o que quer que lhes seja dito repetidamente pelas "autoridades". O número de pessoas que são receptivas à luz está aumentando; no entanto, por desconhecimento das verdades, muitos outros ainda estão "no escuro". Em seu amor por todos os seus moradores, a Terra quer que cada um a acompanhe para a quarta densidade, mas para isso, eles devem aceitar a luz que permitirá a sua sobrevivência física nas frequências mais altas das quais o planeta está se aproximando rapidamente.
Membros no planeta e fora dele, na vanguarda das forças da luz, que sabem que um grande trabalho tem de ser realizado rapidamente, concordaram que ele deve começar com o surgimento de verdades, de forma que os povos passem a exigir as mudanças que têm sido formuladas para alcançar um mundo transformado e pacífico. Os membros concordaram que nenhum tempo não pode ser desperdiçado em divulgar as verdades que os Illuminati têm mantido escondidas pelo assassinato de pessoas conhecedoras ou ridicularizando-as no esquecimento profissional e rotulando quem acredita nelas de "teóricos da conspiração".
Os membros também concordaram que era necessário algo dramático para chamar a atenção dos povos, no entanto, porque ele é o seu mundo, estava nas mãos de seus líderes decidir o que isto seria. Anunciar que membros de outras civilizações estão entre você exigiria resolver inúmeros detalhes antes que pudesse ser devidamente apresentado, e a sugestão de que todas as verdades fossem ditas sem rodeios foi vetada porque não houve acordo quanto ao que deveria ser revelado primeiro - em essência, qual o dedo deveria ser puxado para fora do dique. Alguns acharam que aquilo seria melhor alcançado pelo anuncio da morte de Osama bin Laden, o mentor oficialmente acusado de "9 / 11". Eles achavam que aquele anúncio poderia ser desviado para a exposição da verdade sobre os horríveis acontecimentos daquele dia a quase dez anos, e que isto eliminaria o medo nas pessoas que acreditam naquilo que tantas vezes foi dito: Ninguém está a salvo, enquanto Bin Laden estiver vivo.
Somente quando essa possibilidade foi levantada, alguns no grupo, incluindo o presidente dos EUA, Obama, sabiam com certeza que o homem estava morto há quase uma década, e aqueles poucos denunciaram com veemência a sugestão. Mas, já que ninguém tinha qualquer outra idéia que chamaria a atenção do mundo, a maioria votou por "matar Bin Laden" e depois explicar publicamente por que essa história foi lançada.
Pode-se argumentar que o engodo para atingir um objetivo positivo é "melhor" do que o engodo para embarcar em um objetivo negativo. Não é nosso desejo ou nosso propósito julgar a decisão, muito menos julgar quem a fez, mas apenas relatar as informações dadas a nós por monitores da Terra no Nirvana. Eles ainda não sabem como a explicação pela decisão virá, porque as partes responsáveis estão ainda discutindo estratégias para as próximas etapas.
Independentemente de como isso se desenrolará, até o final do próximo ano, a luz terá vencido todas as trevas na Terra - isso tem sido assegurado desde o início de sua ascensão. Você pode servir melhor em sua qualidade de Trabalhadores da Luz não fazendo nenhuma apologia e nem condenando a história de Bin Laden, mas sim, acrescentando a sua luz àquela intenção - acelerar a divulgação de todas as verdades de forma que as reformas também possam vir rapidamente. E para aqueles líderes que conhecem a grande urgência, a intenção é que todas as pessoas tenham a oportunidade de abraçar a luz dentro da verdade antes que seja demasiado tarde para ir fisicamente junto com a Terra, se eles escolheram esse caminho em seus contratos de alma.
Hoje é o Dia das Mães em muitos países ao redor do seu mundo. Juntamo-nos a vocês em honrar essas almas que concordaram em aceitar a mais exigente das responsabilidades da vida.
O amor de todos os seres de luz por todo este universo está reforçando a sua luz, e muitos dos emissários de Deus estão caminhando com você lado a lado.
Website: The Matthew Books
Tradução: André
A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.
A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»
As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.
Onde comprar:
Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt
Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com
Sem comentários:
Enviar um comentário