MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Português -- Mensagem de Mateus -- Janeiro 11, 2015


Mensagem de  Matthew


 

Janeiro 11, 2015



  
Voo 8501 da AirAsia; incêndio de ferry-boat; disparos sobre dois polícias americanos; assassinatos no Charlie Hebdo, Paris; emoções relativas a tragédias; reacção sobre filme da Sony; Illuminati, indústria de diversão; Cuba, ordem executiva do presidente Obama; vibrações; densidades; ascensão pessoal; Dr. Masuru Emoto, palavras.

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Antes de falar sobre os recentes acontecimentos, podemos dizer que ao longo deste ano, verão o ritmo e o número de ocorrências significativas a aumentar à medida que as vibrações se elevam. O campo de energia do potencial da Terra, que se parece com fogos-de-artifício, reflecte o impulso acelerado da luz, devido aos esforços dos Trabalhadores da Luz e à actividade acrescida da nossa família universal em vosso nome.

2. Dois "acidentes" foram a causa, tanto de sofrimento, como de gratidão. Não foi por mera "boa sorte" que alguns indivíduos, que pretendiam estar no voo 8501, da AirAsia, não compareceram: A sua hora ainda não tinha chegado. Não sabem que foi por esse motivo que perderam o voo; eles e todos os que os amam, estão simplesmente gratos por não o terem feito. Por mais doloroso que seja, para as famílias e para os amigos de todos os que submergiram com o avião, os contratos de alma de todos os que estavam a bordo, obrigavam à sua transição naquele momento. Se não tivessem partido desta maneira,  teriam partido repentinamente, de outra forma, pouco depois.

3. O mesmo teria sido verdade a respeito das pessoas que transitaram após o incêndio num barco de travessia, no mar Adriático. Neste incidente, os contratos de todos, à excepção de poucas almas, tinham cláusulas para uma vida mais longa. As centenas de pessoas que foram resgatadas não estão conscientes desse facto, nem necessitam de estar agradecidos, e o mesmo se estende às suas famílias e a outros entes queridos.

4. A indignação nos Estados Unidos sobre o fuzilamento de dois polícias num carro-patrulha, está a servir para contrabalançar a indignação sobre as tácticas usadas pela polícia para com os afro-americanos do sexo masculino, pois são excessivamente duras. Podem representar esta situação como sendo um pêndulo emocional que está preso num extremo, em que a aplicação da lei é percebida como tendenciosa, em julgamento e tratamento, e, de repente, o pêndulo projecta-se para o lado contrário. De facto, os sentimentos de ambos os lados são justificados, mas o pêndulo tem de se afastar dos dois extremos da percepção, para que possa haver equilíbrio nas acções da polícia e também nas reacções do público.

5. O ataque à sede do Charlie Hebdo em Paris, e as mortes resultantes, uniram o vosso mundo em simpatia, compaixão e condenação desses actos terroristas. Se quaisquer aspectos de tais incidentes podem ser descritos como "animadores", então diremos que são: o povo da França está extremamente unido, numa rebelião destemida contra os esforços selvagens para amordaçar a liberdade de expressão, e os líderes mundiais estão a demonstrar a sua solidariedade; os assassinos muçulmanos e todos os outros como eles, estão a ser vistos como exactamente pelo que são - indivíduos brutais e tirânicos, que actuam sob a influência de uma ideologia demente que não tem nada a ver com o Islão; e há um apelo internacional para erradicar e curar a causa desse extremismo. Este movimento vital para superar a intolerância, o ressentimento e o medo das diferenças tinha de acontecer para que a unidade no respeito e na valorização das diferenças possa surgir, visto ser o alicerce sobre o qual uma civilização constrói um mundo de amor, pacífico e harmonioso.

6. Pode parecer que falamos de acontecimentos trágicos com desapego emocional - que esse é o objectivo principal a ser atingido e que é apenas  isso. Não é este caso. Respeitamos todos os que estão a desempenhar o seu papel em todas as situações horrorosas ou de divisão, mas, para nós,  é profundamente triste ver que a obtenção do equilíbrio pessoal e planetário implica tanta violência e tristeza dentro da nossa família bem-amada da Terra. Especialmente de cortar o coração são os massacres e raptos de crianças e outras atrocidades impensáveis. É tão difícil para nós como para vós  ver a agonia de alguém e percebê-la como mais um marco no ciclo eterno das vidas partilhadas nos mundos físicos e as reuniões nos mundos espirituais. Por favor, encontrem um pouco de conforto, assim como nós, ao saber que as tragédias ajudam  as almas a evoluir; as situações de horror dão origem a uma sociedade espiritualmente mais compassiva e iluminada e, finalmente, ao desabrochar pleno da  Idade Dourada da Terra.

7. E, talvez uma tragédia pareça maior quando 12, ou 100, ou 400 morrem no mesmo incidente, mas a cada minuto muitos milhares de almas estão a morrer e é triste para todos os que as amam. Desejávamos que todos os que estão de luto pudessem saber, que eles e essas pessoas que lhes são queridas,  escolheram as suas experiências para se ajudarem, mutuamente, a evoluir. Mesmo assim, ainda iriam sentir a falta dos seus entes queridos, mas esse conhecimento podia diminuir a profundidade da sua perda.
  
8. "Na sua última mensagem disse  que tudo o que acontece aqui tem um propósito. Não consigo ver qualquer finalidade no filme 'A Entrevista'  ou na repercussão do mesmo. Até onde irão espalhar-se os danos originados pelo facto de os norte-coreanos terem invadido o sistema dos computadores da Sony? Tudo sobre este assunto parece ser um passo atrás relativamente à Luz. "
Tudo o que acontece no vosso mundo tem um objectivo! No entanto, enquanto alguns assuntos podem parecer-vos lógicos nesse contexto, outros poderiam ser considerados remotos, e o filme e a repercussão consequente podem ser exemplos desta última situação.

9. Em mensagens anteriores afirmámos que o campo do entretenimento tem sido uma fortaleza Illuminati, porque o que eles fornecem influencia as opiniões e as acções do público. O destaque do crime, da guerra e de outras formas de violência em filmes e jogos visa influenciar a sociedade para esse tipo de comportamento e motivar pessoas instáveis a imitá-lo.

10. Os manipuladores do entretenimento criam "estrelas de bilheteira," que colocam em pedestais e recompensam com pagamentos exorbitantes e vários prémios; isso engrandece algumas almas acima de outras e alarga a disparidade entre os "ricos" e "pobres" do vosso mundo. As mentes que raciocinam vêem esses efeitos negativos, bem como os avanços positivos na indústria, mas o que não está aos olhos do público é o lado mais escuro dos Illuminati, no campo do entretenimento - satanismo, escravidão sexual, pedofilia e pornografia. 

11. Todas estas situações, visíveis e invisíveis, estão desprovidas de luz, e a Terra atingiu planos de energia, em que tudo o que é de níveis vibratórios baixos está a desintegrar-se. O que tem estado a acontecer atrás do palco, por assim dizer, está agora a surgir no centro do palco, onde a peça que está a ser representada pode ser vista pelo público.

12. A repercussão do filme é manter a atenção na "guerra do ciberespaço." Tudo o que é elaborado para uso positivo pode ser direccionado para meios negativos, e o vosso avanço na tecnologia dos computadores é um excelente exemplo. Por um lado, as descobertas de Medicina podem ser partilhadas em todo o mundo, a comunicação é rápida, os denunciantes têm um fórum para publicar as suas descobertas, e uma abundância de informações que  não são publicadas na comunicação mediática de destaque/mídia está disponível na Internet. Por outro lado, a Internet é usada para disseminar informações falsas e algumas pessoas entram ilegalmente nos sistemas dos computadores para libertar dados de propriedade industrial, introduzir vírus e interromper as operações de negócios. Os vossos líderes nacionais, que conhecem os benefícios da partilha de informações valiosas, estão a aperceber-se da necessidade de proteger os interesses dos seus países, trabalhando em conjunto para evitar a pirataria a nível mundial. Qualquer assunto que inicia ou melhora a cooperação além-fronteiras,  é de louvar.

13. Não vemos que a experiência da Sony conduza a que "toda a nossa informação e comunicação privada pode ser usada por qualquer pessoa e pode haver interrupções de energia generalizadas", o que está a causar preocupação. Em alguns casos, se isso resultasse, seria temporário. A utilização indevida de qualquer coisa, seja informação, tecnologia, ou um recurso natural, emite vibrações baixas e a actividade a esse nível não pode ser mantida durante muito mais tempo.

14. Não é possível aos nossos colegas no Nirvana verificar o processo complexo de pirataria, originado na Coreia do Norte, ou noutro lugar. Podia ser obra de agentes de operações da facção controlada pelos Illuminati da CIA - eles estão aqui e ali, em todo o mundo - ou talvez um indivíduo ou grupo mal-intencionado, ou vingativo. Mas quem quer que seja a pessoa ou pessoas responsáveis, não pretendiam que os seus esforços ajudassem a luz, ao produzir os efeitos positivos que mencionámos.

15. "Na minha opinião, com essa ordem do executivo, o presidente Obama finalmente fez algo 'iluminado'. É um absurdo que o nosso governo tenha posto Cuba na lista negra, durante 50 anos, quando, a seguir à Segunda Guerra Mundial, ajudámos a Alemanha e o Japão a recuperar. Nem sequer houve uma guerra com Cuba! Por que é que os dois Partidos (Republicanos e Democratas) se opõem ao que Obama fez? "

16. A ordem do executivo do presidente Barack Obama, que abre as portas para normalizar a relação do país com Cuba, evocou essa reacção de membros do Congresso que rotineiramente se opõem ao que ele faz, mas alguns que responderam com raiva, fizeram-no numa base mais emocional do que política. Os seus corações e mentes estão enraizados meio século no passado, o que os impede de ver que a resolução de um problema de longa data é no melhor interesse dos povos de ambos os países. Este passo em direcção à convivência respeitosa e cooperativa também evidencia que, nos bastidores, os esforços estão a dar frutos em consonância com as vibrações cada vez maiores. 

17. Querida família,  podem estar cansados de atribuirmos tudo às vibrações, mas elas são o "tecido" de todo este Universo! Tudo o que existe é energia que vibra, num ritmo ou noutro, e a luz aumenta, à medida que o ritmo das vibrações acelera. Cada pensamento, sentimento e acção emite vibrações que manifestam situações e os seus resultados de acordo com as mesmas, assim como a quantidade de luz dos indivíduos determina quanto tempo demoram, ou se estão no caminho da ascensão.

18. Deixem-nos esclarecer qualquer mal-entendido sobre a ascensão poder acontecer em simultâneo com a transição da vida física para a vida em espírito. A ascensão é um processo evolutivo e entrar no Nirvana é apenas ascensão automática a esse lugar. As pessoas que avançam da terceira para a quarta densidade espiritual e conscientemente, durante a vida na Terra, entram nas áreas residenciais da quarta densidade do Nirvana; as pessoas que não atingem esse estatuto antes da transição, entram na densidade do seu registo de energia da vida. O Nirvana oferece oportunidades para atingir um estatuto de densidade mais alta, mas isso não acontece automaticamente. Muitos residentes preparam-se através de estudos específicos e da ajuda de almas mais evoluídas para fortalecerem fraquezas de caráter, para que a próxima personagem na linhagem esteja melhor equipada para evoluir durante a vida física.

19. Pode ser útil recordarem-se de duas definições de densidade, cientificamente falando. Uma é a massa ou a localização de uma massa. A Terra é da terceira densidade em relação à massa e da quarta, no que respeita à localização; o Nirvana é da quarta densidade em massa e localização. A outra definição é o desenvolvimento do estatuto da alma. Gaia, a alma da Terra, foi sempre da quinta densidade, independentemente da densidade em que o seu corpo planetário reside; e os residentes do Nirvana variam da segunda densidate até à quinta e mesmo mais elevada, em alguns casos.

20. Continuando o nosso esclarecimento, durante este tempo sem precedentes no Universo, existem excepções à lei da Física que governa a ascensão, e o mal-entendido pode derivar do que temos dito sobre almas cujos contratos originais são alterados. As pessoas cujas experiências excedem a gravidade de algumas disposições do contrato, podem requerer, a nível de alma, deixar esta vida antes de completarem as restantes disposições. A graça divina respeita estes pedidos, permitindo que os indivíduos experimentem o resto das escolhas do contrato no Nirvana, ou que lhes seja dado todo o crédito para a conclusão. De qualquer maneira, eles evoluem para a quarta densidade durante a sua estadia aí.

21. A ascensão pessoal está a acontecer a um ritmo crescente desde que o planeta começou a ascender há 70 e tantos anos. Quase todas as pessoas que responderam à infusão maciça de luz naquela época, e que avançaram da terceira para a quarta densidade, transitaram, espiritual e conscientemente, para o Nirvana há algum tempo. Uma grande quantidade de almas que nasceram já em décadas mais recentes, também transitaram depois de atingir o estatuto da quarta densidade; todos aqueles cujos contratos foram alterados para permitir a entrada mais cedo para o Nirvana, obtiveram esse estatuto; e muitas pessoas que estão hoje presentes no planeta, avançaram para esse estatuto. Ao todo, vários biliões de almas evoluíram durante o processo de ascensão da Terra até à data, e a jornada dela através de planos de energia sucessivamente mais elevados assegura que muitos mais irão fazê-lo. 

22. Uma última palavra sobre as vibrações. Mencionámos antes a importância das palavras e como as suas vibrações afectam as pessoas que as usam e todos os que as ouvem. As experimências realizadas por Masaru Emoto são a prova disso, que podem ver na parte  Água e Palavras, (Water and Words) deste site: http://www.masaru-emoto.net/english/water-crystal.html. O Dr. Emoto veio de uma civilização altamente desenvolvida especificamente para dotar o mundo com essas descobertas científicas, e quando transitou há alguns meses atrás, foi recebido por uma multidão de almas que sabem que ele cumpriu a sua missão com grande êxito.

23. Irmãos e irmãs bem-amados, vocês elevam a vossa vida e as vidas dos outros, quando falam gentilmente e os efeitos dos reflexos das vossas palavras são incomensuráveis. Viajamos convosco em espírito e amor incondicional.
___________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward

Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on

                              
All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Tradução:Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Website: http://peacelovelove.blogspot.com/




Sem comentários:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb