MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

quinta-feira, 8 de maio de 2014

02:05:2014




Mensagem de  Matthew


 



Maio 2, 2014

Maio 2, 2014

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. A Luz brilhante da compaixão tem estado a circular à volta do mundo para as famílias dos membros daqueles cujas vidas terminaram no ferry Sul Coreano, e para as famílias dos que se pensa que se perderam no mar, no avião da Malásia. Sempre que muitas centenas se afligem depois de um trauma ser partilhado rapidamente, ergue-se um jorrar de compaixão de todos os cantos da Terra. 


2. Por conseguinte, pode parecer que os vossos corações se unem apenas nas ocasiões de tragédias pessoais múltiplas, e não é assim. Vocês estão sempre unidos no vosso amor à família e no desejo de que os vossos filhos e as gerações futuras vivam num mundo melhor do que aquele que vocês herdaram – e este fundamento da vossa união é muito mais forte do que as vossas diferenças, queridas irmãs e irmãos! Por esta razão é que, no contínuo intemporal, todas as raças e culturas da Terra estão a viver em harmonia umas com as outras e com a Natureza. Vocês estão a co-criar esse mundo ideal, enquanto, de momento, ultrapassam os desafios terrenos.


3. Vamos acabar com a preocupação sobre a agressividade da Rússia na Ucrânia – não vai conduzir a uma guerra total. Vladimir Putin não quer uma guerra e não está completamente errado ao atribuir a agitação, em parte, à interferência dos Estados Unidos. Não é pelo Governo do país, é que os EUA são o lar da CIA, que é a facção dessa agência controlada pelos Illuminati, que agita o caldeirão globalmente. Oh sim, as suas “black ops” (operações escuras) ainda têm suficiente viabilidade para se introduzir onde as pessoas não estão satisfeitas e exacerbar  a situação.


4. No entanto, passou a ocasião de existirem novas frentes de Guerra, as vibrações não irão apoiar o temperamento bélico e a discórdia provocada pelos combates. Chegou a era de negociar os conflitos e finalmente, todas as diferenças graves dentro das nações e entre elas serão resolvidas dessa maneira.


5. As conversações para acabar décadas de instabilidade entre Israel e a Palestina voltaram a estagnar de novo,  não porque os residentes prefiram a discórdia a viver juntos pacificamente, mas porque as cúpulas dos Illuminati não querem que haja harmonia até que a região esteja debaixo do seu controlo – esse pequeno número de indivíduos está a  manter a ilusão de que dominam o mundo, sendo Jerusalém um dos seus quartéis generais. O plano deles nunca vai resultar, uma vez que a ascensão da Terra começou e, finalmente, os níveis de vibração irão trazer à existência um acordo de paz duradouro.


6. Pediram-nos para comentar também vários países de África – “Por que é que ainda há lá tanta brutalidade?” é a pergunta final. Historicamente, o continente tem sido uma arena de opressão e de derramamento de sangue. Não só têm-se matado uns aos outros de maneira brutal, como também as tribos mais fortes capturaram as mais fracas e mantiveram-nas subservientes, ou venderam-nas aos mercadores de escravos. A negatividade reunida durante séculos de matanças e escravatura, e mais tarde com o ‘apartheid’ e as guerras civis, foi libertada gradualmente durante a ascensão da Terra, e o prolongamento das vibrações baixas nesses territórios deixa os habitantes susceptíveis a convulsões sociais. Devido aos meios abruptos usados pela  Mãe Natureza para desenraizar e libertar-se da negatividade entrincheirada – terramotos, erupções vulcânicas e tempestades poderosas – não serem predominantes em África, por assim dizer, com certeza que está a caminho uma "ficha limpa",  mas  está a vir com mais lentidão do que noutras áreas.


7. Juntamente com a elevação da consciência da vossa sociedade, as vibrações dominantes estão a produzir outros efeitos. As pessoas que experimentaram traumas, de um tipo ou de outro,  talvez combates prolongados, abuso sexual ou outros abusos físicos, ou aberrações mentais, são especialmente vulneráveis. Quando estas experiências conduzem a surtos de raiva incontrolada ou a desespero devastador, a estabilidade mínima do indivíduo estala e muitas vezes matam outros, ou matam-se a si mesmos. As pessoas que são treinadas desde a infância para vingar o que foi feito aos seus antepassados sentem uma necessidade intensa de aniquilar o inimigo designado – isto irá seguir o seu curso tal como a vontade de matar os refluxos à volta do mundo.


8. O que é comum nestas situações diversas, passadas e presentes, é que todas foram e são oportunidades para a alma evoluir espiritual e conscientemente. Mas não só os antigos residentes da Terra estão a aproveitar a vantagem desta oportunidade única para completar o karma da terceira densidade numa única vida, em vez de ser em múltiplas vidas; as almas de outras civilizações também estão a chegar para fazê-lo. Mas mesmo para vocês, que compreendem o objectivo do ciclo kármico, sabemos que é extremamente difícil pensar em cerca de muitos milhões que estão a escolher viver ou morrer em circunstâncias dolorosas. Portanto, por favor, pensem nos muitos milhares de trabalhadores da Luz, a maioria dos quais nunca ouviu falar deste termo, que estão a participar ou a doar dinheiro para programas humanitários que estão a erguer essas vidas, e sintam-se gratos por esses esforços – a Luz da gratidão é sempre uma contribuição valiosa. 


9. Muitos comentários e perguntas recentes podem ser resumidos da seguinte maneira:  Vários países têm relações de hostilidade e alguns têm armas nucleares: como é que podemos ter a certeza de que não serão usadas deliberada ou acidentalmente, para iniciar uma guerra nuclear? Mas se uma guerra nuclear pode ser impedida, por que é que não podem ser impedidas todas as guerras?


10. Podemos dizer com toda a certeza que não haverá uma guerra nuclear na Terra, porque o Criador decretou que não haverá mais nenhuma de tais guerras no Cosmos. Quando os corpos morrem devido a explosões a nível do solo ou em explosões atmosféricas a baixa altitude, as almas não são danificadas – a densidade dos corpos protege-as. Quando as armas nucleares explodem no Espaço, como aconteceu com outras civilizações, as almas que vivem como espíritos livres, ou em formas com a densidade da Luz, não estão protegidas – elas ficam espalhadas através do Espaço.


11. Não podem ser deixadas nessa condição chocante, e a recuperação e restauração são processos complexos e demorados que são iniciados por equipas especialmente treinadas na procura das partes dessas almas. Algumas podem estar a flutuar sem destino, esquecidas de tudo senão que existem; outras têm entrado em corpos de almas benevolentes que cuidam das ‘almas órfãs’; ainda outras podem ter sido capturadas pelas entidades das trevas e mantidas como reféns; e algumas podem estar tão assustadas e confusas que podem apenas cair. Mas onde quer que cada parte esteja, retém a frequência única de cada alma e isso é o sinal de rastreio que as equipas de busca usam como seu sistema de orientação.


12. Quando uma parte da alma é encontrada e recuperada, é levada para aquilo a que vocês chamariam um centro de reabilitação e é-lhe dado o tratamento adequado para esta situação – ou seja, todo o cuidado apropriado  às suas experiências durante o estado em que permaneceu separada. À medida que as outras partes dessa alma são localizadas, cada uma delas é levada para o centro e suavemente reintroduzida às partes que estão a ser rejuvenescidas. Depois de todas as partes terem sido encontradas e nutridas, são cuidadosamente reintegradas para que toda a experimentação, conhecimento e memórias estejam na devida ordem, de acordo com o arquivo da alma no registo Akáshico. Só então é que a alma estará completamente curada e restaurada para poder funcionar e, em alguns casos, isso requereu uma quantidade de tempo que se cifra em milhares de anos do vosso tempo linear.


13. Este enorme empreendimento mostra como cada alma é importante para o Criador e, neste Universo, para Deus, o que essas almas fracturadas suportam é o motivo que levou o Criador a decretar que nunca mais haverá outra guerra nuclear. Ao mantê-lo, Deus autorizou todas as civilizações, espiritual, consciente e tecnologicamente evoluídas a impedir qualquer tentativa de detonar ogivas nucleares em qualquer parte do Universo. No vosso mundo, fizeram-no mais de uma dúzia de vezes.



14. Quando é iniciada uma Guerra padrão -  e dói-nos falar desta maneira quando muitos da nossa bem-amada família são mortos por outros que também amamos incondicionalmente e o seu carrossel kármico continua – devido à escolha de livre arbítrio de alguém, Deus não pode intervir. Ele está empenhado em respeitar a lei do Criador que não permite nenhuma excepção às escolhas de livre arbítrio das almas, a não ser a de iniciar uma guerra nuclear. O que dentro desta lei é permitido a Deus, é respeitar a escolha de Gaia de um jorrar maciço de Luz para salvar o seu corpo planetário e todas as formas de vida que nela habitam. Civilizações poderosas, enormes e distantes que responderam instantaneamente, permitiram que a Terra deixasse a terceira densidade e desse início ao seu caminho de ascensão.


15. Embora a ascensão esteja a processar-se com uma rapidez sem precedentes, sabemos que ao desejar que todo o sofrimento e violência acabe, por vezes a vossa paciência esgota-se. Vocês cansam-se de nos ouvir dizer que as mudanças prioritárias estão a caminho – pois querem evidências e não só palavras encorajadoras. Então falaremos do progresso numa área que podem não ver no contexto da ascensão planetária e pessoal, mas que é um aspecto vital – essencial! – da evolução de uma civilização: o tratamento dos animais. Com alegria temos visto que a actividade a respeito dos animais começou a espalhar-se em todo o mundo!


16. Os animais são almas; e tal como vós, cada um é uma parte da Fonte, e evoluem. Entre algumas espécies há almas de seres humanos altamente evoluídos, que escolhem encarnar sob essas formas para, especificamente, melhorar os laços do espírito entre toda a vida animal e humana. O Amor é a chave – os animais mostram-nos como amar sem condições nem limitações.


17. A inteligência das ordens superiores é muito próxima da vossa e, de todas as espécies, a família dos cetáceos que compreende as baleias e os golfinhos, abrange as almas mais altamente evoluídas do planeta, a nível intelectual e espiritual. O espectro das emoções e das características dos animais também é semelhante ao vosso, excepto para as características adquiridas como a diplomacia, a falsidade, a amargura e matar por desporto; e em alguns aspectos, a consciência deles é superior. Conhecem os vossos pensamentos, são muito mais sensíveis à energia do que muitas pessoas, e um ou mais dos seus sentidos básicos estão mais desenvolvidos do que os vossos. 


18. São almas multidimensionais tal como vós, mas viajam conscientemente entre o mundo físico e o mundo do espírito, e compreendem que não há essa coisa que vocês designam como ‘morte’. Comunicam telepaticamente uns com os outros e interagem com milhares de almas Dévicas, das quais a maior parte das pessoas sabe muito pouco ou nada, embora esses seres preciosos sejam indispensáveis para o florescimento de toda a vida na Terra.


19. Vamos recuar um pouco neste ponto. Há tempos infinitos os animais viviam pacificamente uns com os outros e com as pessoas, e havia comunicação telepática entre todas as formas de vida, incluindo o reino das plantas e o reino Dévico. A totalidade do planeta era o Jardim do Éden, e todos os seres vivos floresciam. Quando as civilizações fortes com inclinação para as trevas sucumbiram à vontade das forças das trevas, eles enfraqueceram o ADN das civilizações mais fracas e incluíram a brutalidade, introduziram a ferocidade nos animais e isto conduziu à cadeia predador/presa. Como a Luz diminuía na consciência das pessoas, começaram a massacrar-se uns aos outros e aos animais – foi o que provocou a queda em espiral do planeta para as profundezas da terceira densidade e permaneceram nelas durante longas eras.


20. As forças das trevas sabiam que as baleias estavam a servir a função crítica de ancorar a Luz nas profundezas do oceanos, onde as trevas não podiam alcançá-la, e para eliminar toda a Luz na Terra, esta força influenciou os humanos a matar as baleias como parte da cultura ou do comércio e, muito mais tarde, causar-lhes um grave dano ao testar o sonar nas águas dos oceanos. Mas as trevas não cumpriram o seu objectivo – as baleias concordaram em deixar a sua Luz permanecer na profundidade dos oceanos, depois dos seus corpos terem sido mortos. 


21. A mesma influência das trevas estava a conseguir a extinção quase absoluta das manadas de bisontes, que se deslocavam nas planícies do território que depois se chamou Estados Unidos. Os indivíduos que vieram para se apoderar desses territórios, ordenaram a extinção maciça porque sabiam que os animais eram a fonte de alimentação e o esconderijo de que a população necessitava para sobreviver. Em contraste, os nativos matavam os bisontes apenas para prover às suas necessidades básicas  e exprimiam respeito e gratidão pelas vidas que aniquilavam. 


22. Outros exemplos da influência das trevas foram motivar as populações a apreciar as presas de marfim trabalhadas, a pensar que usar as peles dos animais era moda, a embalsamar as cabeças dos animais selvagens e todos os peixes  de ‘caça’ e colocá-los nas paredes, a crer que certas partes dos animais eram afrodisíacas ou reforçavam a vitalidade sexual. Milhões e milhões de animais foram mortos para satisfazer a ânsia da Humanidade.


23, Nunca entrou na mente das pessoas que os animais tinham emoções e inteligência e que muitas espécies estão orientadas para a família. Não havia sequer um pensamento de que esses pais amavam e cuidavam das suas crias, tal como as pessoas fazem e lamentam a perda de um membro da família ou amigo querido. Não, os animais foram apenas objectos para satisfazer os caprichos humanos. Esta mentalidade profundamente instalada na terceira densidade teria de mudar para a Terra poder ascender, e é por isso que ela tem estado no curso da ascensão durante setenta e tal anos, e a Luz foi erguendo a consciência da vossa sociedade para que ela pudesse ver a importância crítica dos animais no equilíbrio de toda a vida na Terra.


24. Depois de algumas pessoas proclamarem que os animais têm  direito a ser tratados humanamente e com dignidade e respeito, começaram a formar-se grupos para agir de acordo com esta premissa; e alguns indivíduos corajosos foram inspirados a viver em sítios selvagens e a registar as suas observações sobre espécies específicas. Esses princípios expandiram-se em organizações locais, nacionais e internacionais com a missão de salvar os animais e os seus habitantes nativos. Alguns estão a fazer ou a expandir locais para animais selvagens feridos ou orfãos, outros estão a colocar em funcionamento abrigos  e programas de reabilitação para animais domésticos mal tratados, e muitas pessoas estão a dar apoio financeiro a esses grupos.


25. O ultraje sobre as condições desumanas em que vivem e morrem os animais destinados à alimentação está a forçar melhorias nessas áreas. Os Jardins Zoológicos estão a criar  ou a  ampliar o ambiente selvagem para os seus animais e há programas de melhoramento que estão a  salvar espécies em extinção. Os circos estão a responder aos apelos para cuidar os seus animais com consciência e gentilmente. As leis nacionais proíbem a exportação de animais nativos; o facto de fazer cumprir as leis anti caça furtiva está a ajudar os caçadores a encontrar outros meios de subsistência; as leis exigem que os criadores de animais de estimação satisfaçam os padrões mais elevados.


26. A pesquisa alargada sobre o comportamento, a  inteligência e a comunicação animal está a evidenciar a semelhança deles convosco, nesses aspectos. Um número crescente de animais de companhia está a ser adoptado; as crianças em idade escolar estão a ser informadas sobre a necessidade de esterilizar e castrar os animais de estimação, bem como sobre a sua saúde e nutrição adequadas. Estão em circulação muitas petições que defendem o bem-estar do animal -  o próprio acto de assinar uma petição envia correntes de Luz -  a Internet está repleta de filmes e fotos que mostram a amizade entre espécies, mesmo na cadeia de predador-presa, assim como de alguns animais selvagens que têm vontade de fazer amizade com seres humanos.


 27. Vocês sabem destes assuntos, então por que falamos neles? É porque irão  pensar sobre estes passos gigantescos que a vossa sociedade alcançou e sentir-se-ão gratos! Sim, muito mais deve ser feito, e muitos têm escrito cartas pungentes perguntando o que podem fazer. Sendo um assunto da maior importância,  pedimos que parem de se concentrar na crueldade e negligência que os animais suportam e de se sentirem perturbados com isso. Devido à lei universal da atracção que está em funcionamento permanente, as baixas vibrações desses sentimentos e pensamentos negativos estão a ajudar a continuar o que  querem terminar. O envio de altas vibrações de gratidão pelas inúmeras iniciativas a favor dos animais espalham Luz em todo o reino animal.



28. Bem amada família, há muito mais bondade e Luz no vosso mundo do que podem pensar, e cada um dos vossos pensamentos, sentimentos e acções junta-se à abundância que está a transformar o vosso mundo. Com amor, respeito e honra, saudamos e acompanhamos todos vós a cada passo em direcção às inúmeras glórias da Idade Dourada da Terra.   


 _____________________________



AMOR e PAZ

Suzanne Ward


      
[Nota da Suzy: Por favor, não  peçam para colocá-los numa lista de distribuição de mensagens. Se pretendem receber as mensagens directamente, por favor, juntem-se ao grupo - o link da Yahoo  está no alto da página "Mensagens de Mateus" em www.matthewbooks.com .

As edições impressas dos seis livros em língua inglesa podem ser encomendadas no site, mas os e-books estão disponíveis apenas na Amazon.com.]
           




     


Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on

                              
All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Member of the Portuguese Translator Team






   

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb