MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

02:09:2012


Mensagem de  Matthew


 


Setembro 2, 2013



1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Afimamos, anteriormente, que a Terra está dentro do nível de energia que faz avançar os extremos positivos e negativos do comportamento dos indivíduos. Durante todo o percurso até este ponto da jornada da Ascensão, a inquietação global tem estado a aumentar, pois os povos estão a responder a uma sensação crescente de urgência de agir sobre os seus pensamentos e sentimentos.

2.  Essa sensação de urgência  foi a motivação que está por trás do que designam como Primavera Árabe e foi o que fez colocar a guerra civil da Síria no centro do palco do mundo. Ver os vossos irmãos e irmãs desse país a destruir-se uns aos outros, é profundamente triste para nós, tal como para vós – ninguém fica insensível à carnificina e ao infortúnio de milhões de refugiados. Esta situação humanitária de proporções medonhas criou um grande dilema: Será que as outras nações têm obrigação moral de intervir? Se fizerem isso, irão alargar a luta, originando uma guerra internacional?

3. Os governos com poderio militar para intervir, estão a ver o envolvimento de acordo com estas perspectivas, bem como estão cientes que as suas próprias situações internas precisam ser cuidadas e que os cidadãos estão cansados de guerra. Esses líderes não sabem que sua contenção em agir, vai mais além destas considerações, ou que os combates na Síria vão mais além do que é visível – e que todos no vosso mundo, estão a ser influenciados pelo fluir das energias.

4.  Por mais fria e objectiva que esta situação possa parecer, esta guerra é o resultado da energia posta em movimento há muito tempo e foi essencial mudar abruptamente esse fluxo - se bem que injusto, foi o uso de armas químicas que provocou essa situação. NÃO toleramos essa loucura! Estamos a explicar que a intensa energia investida por ambos os lados nesta guerra e o seu impulso para a frente, tiveram de ser interrompidos, para que a batalha  pudesse começar a diminuir e a abrandar o seu curso energético.

5. Se for possivel dizer que, mesmo numa situação tão grave como esta,  possa haver uma fresta de esperança, essa esperança será: Que o vosso mundo esteja tão chocado com o uso de armas químicas que estão a matar pessoas inocentes, que isso nunca mais irá acontecer na Terra.

6. Visto que a energia se desloca na direcção em que é “alimentada”, é contraproducente expandir a energia ao analizar, dia-a-dia,  a situação da Síria, ou especular sobre o que foi feito e a quem, por este ou por aquele grupo. O que servirá melhor o povo Sírio e o vosso mundo, será a energia das orações para a cura das almas em sofrimento, para que a paz chegue através de negociações, e pela reconcialação dos diversos grupos que desempenharam os seus papeis.

7. O nosso amor incondicional está com todos e com cada um de vós, pois sois a nossa querida família da Terra.


                                           _________________________



AMOR e PAZ

Suzanne Ward








Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on


       Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos  
                                   Email: luisavasconcellos2012@gmail.com                              














   

Sem comentários:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb