MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

19:01:2013









Matthew Ward — January 19, 2013





Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Ponderações e perplexidade estão nos pensamentos de alguns trabalhadores da luz. Aqui estão vocês, quase três semanas dentro do seu ano de 2013, não só nada ocorreu no caminho das reformas substanciais, mas fala-se de uma outra zona de guerra, e uma situação mortal de reféns na Argélia, a violência aleatória continua e a crise dos refugiados cresce. Estas coisas não mostram que a Terra ainda está nas trevas?

Nós pensamos que nossa última mensagem cobriu por que seu mundo não pode mudar tão rapidamente como alguns trabalhadores da luz esperavam ou antecipavam. No entanto, os pensamentos questionadores nos fizeram ver que ao ligar os pontos das informações em muitas mensagens anteriores, nós omitimos este ponto - a diferença entre forças das trevas, escuridão e os escuros.

As forças das trevas, de longe, a mais poderosa, é um gigantesco campo de força de formas de pensamento negativas que serpenteia pelo universo à procura de civilizações menos evoluídas para evolvê-la na escuridão. Embora este vasto campo tenha a capacidade de se manifestar em quaisquer formas individuais que queira, raramente o faz, porque seu objetivo é capturar uma civilização inteira, envolvendo-a na escuridão.

Assim, escuridão é a prole as forças das trevas, você poderia dizer, e pode ser comparada a uma cobertura de nuvens que é tão densa que as pessoas se sentem perdidas no miasma. E, de fato elas estão perdidas no que diz respeito à consciência consciente de suas origens, a seus próprios aspectos deus e deusas, e à sua inseparável conexão com o Supremo Governante deste universo e com todas as outras formas de vida daqui.

Os escuros são os indivíduos em uma civilização envolta que têm uma inclinação para a ganância, crueldade e desejo de poder. As baixas vibrações dessas tendências formam "fissuras" na psique, e pela lei universal da atração, as fissuras permitem a entrada das correspondentes formas-pensamento negativas que são a composição das trevas.

Daí para frente a escuridão influencia e, finalmente, controla os pensamentos, intenções e ações desses indivíduos. Eles se tornam marionetes da escuridão e realizam o objetivo das forças das trevas para escravizar aquela civilização através de tirania, do medo, do engano, da corrupção e da ignorância das verdades sobre seu início no Criador, suas múltiplas vidas, as leis universais ou a realidade de outras civilizações.

Assim, onde estão as três fontes escuras agora em relação à Terra?

As forças escuras começaram a se mover para fora de seu sistema solar após a infusão de luz de civilizações muito distantes salvar a vida de seu planeta terra natal 70-alguns anos atrás. Esse campo de força foi embora porque a luz é um anátema para a sua própria existência - assim como acender uma vela em um quarto escuro penetra a escuridão, o mesmo acontece com a energia do amor-luz que fura a energia de qualquer escuridão que esteja próxima.

Mesmo que as forças das trevas tenham ido, sua densa nuvem de escuridão permaneceu na Terra, que as forças inutilmente haviam tentado capturar de uma vez por todas. A escuridão continuou a impedir a consciência espiritual e consciente na consciência coletiva, e através da lei da atração, os residentes da Terra continuaram produzindo a negatividade que quase matou o planeta.

Isso mudou quando o intensivo enfeixamento de luz começou a dissipar a densidade da nuvem e deu a Terra a energia que precisava para se desprender das profundezas da terceira densidade, e começar a sua jornada de ascensão. Só nas semanas recentes foram os últimos fracos remanescentes da nuvem transmutados em luz e o planeta triunfalmente passou pela porta da quarta densidade.

Então, agora que a Terra está naquela densidade, como pode ser que a violência e injustiças ainda continuem? É porque a localização de um planeta é um tipo de densidade e o estado de evolução da alma de cada um de seus moradores é outra. Mãe, por favor, insira a data da mensagem que explica as duas densidades. [09 de setembro de 2011]

Obrigado. Por tudo isso, pode parecer que o tão esperado Dezembro 21, 2012 foi um fiasco porque você não viu mudanças profundas, a profusão de amor-luz que permeava o seu mundo durante esse tempo foi um espetáculo para ser visto!

Essa onda de energia manteve brilhando a consciência coletiva, até que ela parecesse como o sol do meio-dia, cumprindo o desejo sincero da Terra de que pelo menos a maioria de seus residentes pudesse acompanhá-la ao longo de seu caminho de ascensão. Muitas, muitas pessoas que antes não tinham a luz que lhes permitiria ir junto com o planeta estão absorvendo o suficiente para fazê-lo, pelo menos por mais algum tempo.

Agora falamos novamente sobre os escuros. Na terra eles são os indivíduos que cerca de 10 anos atrás se recusaram a honrar seus acordos de nível de alma para se juntar as forças da luz, depois de fornecer às massas a oportunidade de completar seus karmas da terceira densidade. Eles continuaram a causar estragos em todo o seu mundo, através de meios como controlar os governos e a economia global, liberar vírus projetados em laboratório, manipular o tempo e iniciar terremotos, começando guerras ou reinando sobre regimes tirânicos.

Durante o verter de energia amor-luz, aqueles poucos indivíduos que ainda estão entre vocês absorveram um pouco mais de luz do que eles tinham, o que é apenas a faísca que é a sua força de vida. Mas foi o extra suficiente para seus corpos sobreviverem fisicamente nos primeiros tufos de quarta densidade onde a Terra está neste momento. Se eles não absorverem mais do brilho da luz que irá manter se intensificando ao longo do curso de ascensão do planeta, seus corpos não serão viáveis por muito mais tempo.

A maioria dos que se beneficiaram da onda de energia são "pessoas boas", que estão muito preocupadas com os assuntos do mundo tais como retratados em seus meios de comunicação e pela desinformação assustadora na Internet. Eles ainda não "viram a luz", para emprestar sua expressão - eles estão vivendo de forma piedosa, mas ainda estão vendo seu mundo ao nível 3D mental e espiritualmente.

Outros que ainda estão "no escuro" naqueles aspectos estão seguindo ordens das autoridades, não absorveram luz suficiente para se elevar acima de sua doutrinação de obedecer sem questionar. Alguns foram inculcados com a crença de que é sua responsabilidade buscar vingança por ataques a seus antepassados, comunidades e países.

E então, há aqueles que estão em conflito - eles percebem que o que estão fazendo é contra o bem-estar comum, mas eles dependem dessas fontes de renda para sustentar suas famílias.

Esses vários estados mentais, juntamente com enormes danos ambientais, são o natural "rescaldo de milênios de trevas", como indicado na nossa última mensagem.

Resta para ser visto a quantidade de luz a que as pessoas mencionadas serão receptivas, quais serão suas escolhas de livre arbítrio, e a quantidade de luz vai determinar o quão longe cada um será capaz de viajar com o planeta em vibrações sucessivamente superiores. Mas, por favor, mantenha em mente o que já dissemos antes: Por uma variedade de razões, conhecidas apenas a nível de alma, na maioria dos casos, muitas pessoas cheias de luz vão optar por deixar a Terra, em vez de continuar ascendendo fisicamente.

Agora vamos explicar por que temos afirmado muitas vezes que em velocidade e alcance, a ascensão da Terra para fora da terceira densidade profunda é sem precedentes no universo.

Com a exceção de sua experiência, atravessar aquela densidade onde a escuridão está tão profundamente arraigada é uma caminhada extraordinariamente longa e árdua. Citamos experiência de um outro mundo. Como os povos antigos da Terra, aquela civilização também descendeu de uma maior densidade de consciência espiritual e consciência para a beira da destruição planetária devido ao início e continuação de guerras. Eles não tinham a ajuda de nossa família universal, e sucessivas gerações passaram quase 50.000 anos saindo da terceira densidade profunda antes de chegar à quarta. Demorou muito tempo antes que houvesse luz suficiente na consciência coletiva para elevar a civilização e seu planeta para uma maior densidade.

Mãe, para os leitores que gostariam de saber mais sobre a história daquela civilização, a aparência física, a cultura, governo e assim por diante, por favor mencione o livro com a longa mensagem de um representante de sua população atual. ["Aeschyles" capítulo em Iluminações para uma Nova Era ].
Obrigado. A Terra e suas formas de vida tiveram uma quantidade sem paralelo de ajuda desde que a ascensão começou no final dos 1930. Começou com a infusão salva-vidas de luz de muitas civilizações poderosas, e continuou através dos vários meios de ajuda que temos enumerados nas mensagens anteriores.

Comparativamente, apenas um punhado de sua população sabe daquela ajuda, mas outras realizações da luz são de fato evidentes. À medida que ela continuou a aumentar na Terra, mais e mais de vocês geraram sua própria luz com maior contundência, e vocês trabalhadores da luz têm feito enormes progressos em subjugar os efeitos das trevas, expondo atividades dos escuros.

Às suas grandes realizações que temos proclamado anteriormente somamos os holofotes globais que estão brilhando sobre a necessidade de elevar o status das mulheres, e de acabar com a proliferação de armas. Estes aspectos muito negativos de sua sociedade, que há muito têm sido dominantes na consciência coletiva agora estão na vanguarda dos olhos do público.

Geração após geração após geração toleraram leis injustas e práticas culturais que humilham as mulheres, e aceitaram guerra e violência perpétua como "isso é a vida". Agora a voz da sua sociedade mundial está dizendoPare!

Seres de luz de todo este universo honram as miríades de almas que concordaram em participar da infinidade de situações trágicas que têm agitado os povos a tomar medidas ousadas para a frente nessas duas áreas, e todas as outras onde mudanças tão penosamente tenham sido necessárias. As almas que aceitaram essas missões extremamente duras o fizeram com amor incondicional e saltaram para a frente no crescimento da alma.

Assim como você, nós desejamos que todas as mudanças necessárias pudessem acontecer em uma noite. Vai levar muitos negociadores, muitas discussões e alguns impasses antes de todos os corações e mentes estarem em acordo. Os planejadores do plano mestre Idade Dourada sabiam que vocês não poderiam transformar o seu mundo de outra maneira do que passo a passo, e a nível de alma você e todo mundo na Terra sabe isso também.

Mesmo com a ajuda extraterrestre, uma civilização de terceira densidade evoluindo para um povo pacífico vivendo em harmonia com a natureza é um processo de transição. Ao longo de todas as nossas mensagens e respostas a leitores que questionaram, isto tem sido o mesmo - as mudanças virão de forma incremental.

O seguinte trecho da mensagem de 02 de junho de 2007 recentemente foi enviado a minha mãe por um novo leitor, que "apenas aconteceu ver isso". Ele também escreveu que esta informação deveria estar em mais mensagens, não devemos esperar que as pessoas se lembrem do que está nas antigas.

"É 2012 o final da ascensão da Terra e a conclusão de todas as fases de transição para a Idade de Ouro?".

Toda a escuridão terá sido transmutada e o equilíbrio da Terra e dos indivíduos atingidos, mas não é correto que, depois do ano de 2012 tudo alcançado até aquele tempo vai permanecer inalterado daí por diante. Lembre-se, a única constante no universo É a mudança. Crescimento espiritual e intelectual e progresso tecnológico continuarão - você não iria querer isso de qualquer outra forma!

Amada família nossa da Terra, nunca esperamos que vocês se lembrem de todas as informações que oferecemos! Não apenas estão os seus dias cheios com uma vasta gama de responsabilidades sobre as quais pensar, mas o tempo linear está passando cada vez mais rápido. É por isso que muitas vezes temos que repetir o que é essencial que você saiba, e isto incluiu que as glórias da Idade de Ouro não estão todas sentadas à sua porta, e que um dia não vai diferir drasticamente do dia antes e do dia seguinte.

Para evitar qualquer possibilidade de má interpretação, dizemos que poderíamos ter sido mais exatos sobre "equilíbrio alcançado" naquela mensagem de Junho de 2007. Embora o material precedente estivesse no contexto das condições da terceira densidade, poderíamos ter especificado que o equilíbrio será alcançado de modo que a Terra e seus moradores possam subir para fora da terceira densidade. Como microcosmos do universo, que sempre está em um modo de equilíbrio, vocês também continuarão em balanceamento enquanto sua consciência espiritual e consciente mantém em expansão.

O que estava esperando por vocês na porta da Idade de Ouro é o efeito do pulso de energia durante o solstício de Dezembro, que transmutou o último da escuridão para a luz. Esta nova abundância de luz está aumentando o impulso no campo de energia de potencial da Terra em direção à manifestação das maravilhas que vocês e sua família universal estarão co-criando ao longo da jornada da Terra através de quarta densidade e para o seu destino na quinta.

Nós não sabemos por quanto tempo será antes que a Terra esteja em alegria de volta à casa onde o planeta e sua alma, Gaia, originaram. É lógico que se pergunte, se sabíamos quando o planeta iria sair da terceira densidade, porque não sabemos quando ela vai chegar ao seu destino?

A ascensão da Terra até este ponto estava predestinada, de forma que ela pudesse alcançar a estreita janela celestial quando o alinhamento planetário permitiria que ela entrasse na quarta densidade. Agora que ela está nesta densidade, onde a escuridão não pode assaltar-la com sua negatividade, sua jornada, doravante, é dentro de um porto seguro, por assim dizer, onde não há constrições de "tempo".

Assim como antes - sempre! - as jornadas de seus residentes dependem das escolhas que cada um faz, e as escolhas cumulativas compõem a consciência coletiva. Então, são seus pensamentos, sentimentos passionais e ações que irão definir o ritmo da Terra a partir de agora. Seja isso cantarolando alegremente através quarta densidade ou subindo como uma águia, Gaia está jubilante - a excepcionalmente difícil perna da ascensão terminou!

Você também pode se sentir jubilante - sua firmeza na luz acrescentou imensamente para este feito incrível. Embora em tempo linear você continuará a progredir em direção a sua meta de um mundo amoroso, harmonioso e saudável com abundância para todos, no continuum você já é vitorioso. Quando você tiver plena compreensão do quão única esta conquista é, você vai saber que se algum dia almas pudessem declarar "trabalho bem feito", são vocês trabalhadores da luz!

Nós os temos em honra e amor incondicional enquanto continuamos acompanhando vocês, embora não visíveis, em cada passo do caminho.
______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: 
The Matthew Books
Email: 
suzy@matthewbooks.com
 

Tradução: André

Sem comentários:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb