MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 16 de julho de 2011

Julho 11, 2011







Dos muitos, muitos milhares de milhões de almas que queriam ser uma parte deste momento muito emocionante no conjunto do universo, você é honrado por estar entre aqueles que foram escolhidos.
Regozijai-vos neste privilégio e responsabilidade, sabendo que o amor infinito, eterno e incondicional de todos os seres de luz neste universo está com você a cada passo do seu caminho.
 


Matthew Ward — Julho 11, 2011

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus para compartilhar nossa alegria sobre os acontecimentos em seu mundo. Há uma semana, os Estados Unidos celebraram o seu Dia da Independência e, como em outras ocasiões naquele país e tempos significativos em muitos outros, fogos de artifício fazem parte das celebrações. O que estamos vendo pode ser equiparado com a mais espetacular das exibições de seus fogos de artifício, à medida que inúmeras luzes cintilantes são constantemente emitidas da Terra para o céu – este brilho é uma visão muito emocionante e gratificante de se ver!
Já não sonolentas e inconscientes, inumeráveis almas estão respondendo à luz que se intensifica ao longo da rota da ascensão da Terra, para vibrações cada vez mais altas e novos alinhamentos com outros corpos celestes. Agora, em conjunto com todos os outros trabalhadores da luz - você que sabe que você é, e os muitos milhões que ainda não se identificam como tal - estes novos "faiscantes" estão irradiando sua luz a todas as pessoas ao seu redor.
Antes de avançarmos ao longo dessa linha, vamos falar um pouco mais sobre os Estados Unidos e sua pretendida importância em uma escala global. Os autores do documento proclamando que esta terra era uma nação independente da dominação política britânica, não perceberam que eles estavam agindo sob inspiração dada por Deus, e não apenas sob suas próprias convicções sobre o acerto de suas ações. O propósito maior daquela inspiração de unir as colônias foi a criação de uma nação onde as oportunidades ilimitadas dariam as boas vindas aos povos de todos os países, uma terra onde as diferenças não só seriam respeitadas, mas incentivadas para o benefício de todos. Os Estados Unidos eram para ser o país onde a combinação das habilidades, talentos, recursos e idéias inovadoras de todos os seus residentes iria provar ao resto do mundo que, sob uma governança sábia e justa, povos livres vivem em harmonia e prosperidade.
No entanto, não foi apenas que por um instante fugaz, historicamente falando, que os cidadãos desse país nascente foram livres. O objetivo dos Illuminati, que haviam construído o império britânico, era aumentar, e não diminuir, sua base de influência, e as injustiças que deram origem à Guerra Revolucionária simplesmente passaram para o underground, por assim dizer. A partir do momento em que os primeiros grupos díspares de colonos desembarcaram em qualquer lugar nas terras chamadas de Novo Mundo, aqueles que eram de coração e mente escuras, e que mais tarde vieram a ser chamados de Illuminati, queriam controlar os continentes ocidentais, alargando assim a sua estrada para a dominação do mundo. Porque Deus deve honrar a lei do livre arbítrio do Criador, o livre arbítrio daqueles escuros prevaleceu, e o farol para o resto do mundo que os Estados Unidos estavam destinados a ser "nunca veio à luz”.
Só agora, mais de dois séculos e um quarto após a assinatura da Declaração de Independência, a liberdade vai realmente ser alcançada nos Estados Unidos e todos os outros países. À medida que a luz revela a escuridão que foi perpetrada e perpetuada pelos Illuminati, ela também tem focado a atenção do mundo sobre os povos a longo oprimidos por governantes dinásticos e despóticos. Quando a Terra atingir o limiar da sua Idade de Ouro, no fim do ano civil seguinte, cada alma na Terra será livre, e o número crescente de trabalhadores da luz está liderando o caminho.
Com alegria, nós lhes dizemos que entre os novos "faiscantes" estão desertores das fileiras dos Illuminati, que "viram a luz" e com entusiasmo a abraçaram. Embora outros que deixaram o fizeram por razões de auto-serviço - vendo que os Illuminati estão em seu suspiro de agonia eles querem parecer como nunca tendo sido associados a esse grupo - no entanto, os resultados são positivos: Já não são pessoas impeditivas em áreas onde antigamente elas atrasavam ou impediam reformas, e elas podem tornar-se receptivas à luz.
Membros de cúpula dos Illuminati, que ainda não estão dispostos a aceitar que seu poder erodiu além de qualquer possibilidade de recuperação, ainda exercem influência suficiente para diminuir, mas nunca travar, o avanço das forças de luz. Também muitas boas almas ainda estão presas na mentalidade da terceira densidade, alheias à realidade de que elas escolheram participar ativamente nesta era sem precedentes no universo.
É fervorosamente esperado que todas as almas dêem as boas-vindas à luz, quando os sistemas antigos dão lugar ao novo, e que a nossa família do espaço auxilie no restabelecimento da saúde original e beleza intocada da Terra. No entanto, cada pessoa tem o livre arbítrio para receber a luz, o que elas escolheram fazer em seus contratos de alma, ou para repetir as experiências desta vida, em algum outro mundo de terceira densidade.
Independentemente de quantos se tornem iluminados sobre seus verdadeiros eus como aspectos inseparáveis de Deus e de todas as outras almas, as longas eras da dualidade em sua civilização estão praticamente acabadas. As energias masculinas dominantes que mantiveram a guerra, a brutalidade, e a crueldade aparecendo através dos milênios estão sendo equilibradas pela inundação das energias femininas, e dentro do equilíbrio só há luz.
Agora, então, é imensamente gratificante para nós que os trabalhadores da luz, que já estavam angustiados com a demora no reconhecimento oficial da nossa família universal, não mais precisem disto como prova de que o curso da ascensão da Terra está constante e acelerado. O tempo ideal ainda não chegou para um anúncio público sobre outras civilizações, especialmente que algumas delas estiveram em seu meio por anos, ou para pousos das equipes cujas naves estão em torno do planeta. Neste momento, uma consideração primordial é com as muitas pessoas que ainda não experienciaram completamente o karma da terceira densidade que escolheram. Na excitação de trabalhar e viver com os irmãos e irmãs extraterrestres, essas pessoas poderiam desviar de seu caminho kármico e perder a oportunidade de evoluir para a quarta densidade.
Nós não sabemos quando você e seus irmãos e irmãs benevolentes vão dar as boas vindas uns aos outros, mas cada dia que passa traz este grande momento mais para perto. No ínterim, você pode se sentir feliz com o progresso em outras avenidas importantes.
Embora a recente tempestade de pó no Arizona tenha sido feita pelo homem, incidentes de clima tecnologicamente produzidos foram seriamente reduzidos em número e escopo. Isso não quer dizer que tentativas não foram feitas ou que quaisquer esforços futuros não terão efeitos quaisquer, mas nenhum dos eventos mais devastadores dos últimos anos e meses serão repetidos. A Mãe Terra vai liberar a negatividade restante de formas que atinjam este fim, mas sem esses tipos de repercussões severas.
E, na maioria das áreas onde os chemtrails anteriormente eram predominantes, os céus estão agora claros. Quando alguns dos pilotos, mecânicos e outros envolvidos nesses vôos aprenderam o verdadeiro propósito dos chemtrails - as cargas tóxicas não eram para compensar o buraco na camada de ozônio, mas sim para adoecer as pessoas e poluir o ar, água e terra - se recusaram a continuar trabalhando. Outros que sabiam a verdade e participavam voluntariamente em troca de belos pagamentos, mas como o financiamento secou, eles também deixaram seu emprego. No entanto, o fator mais decisivo nesta situação é que alguns indivíduos que haviam ordenado ou financiado os vôos estão entre os que abraçaram a luz, e aqueles que querem manter os chemtrails cruzando os seus céus perderam quase todos os meios para fazê-lo.
Pode parecer que a luz e a escuridão estão em um impasse em muitas outras áreas onde as grandes mudanças são essenciais, tais como órgãos de governo, as economias nacionais, a destruição ambiental, a poluição, a disparidade entre os ricos e os pobres, e a vitória para os combatentes da liberdade nos países onde os povos foram longamente oprimidos. Relativamente falando, apenas um punhado de indivíduos pode trazer o fim dos chemtrails e diminuir o uso diabólico de tecnologia, mas alcançar grandes objetivos internacionais requer o envolvimento de muitos milhões de sua população. Embora haja de fato um progresso muito significativo, muito dele acontecendo por trás das proverbiais portas fechadas, o sucesso em escala global vem gradualmente e de forma mais lenta do que em situações que podem ser rapidamente interrompidas ou diminuídas sensivelmente. Como a jornada da Terra nos próximos meses leva vocês a vibrações cada vez mais altas, vocês verão mais e mais evidências de que tudo baseado na intenção das trevas está encontrando o seu fim.
Uma medida do progresso da luz que é conhecida talvez só às pessoas afetadas são as muitas conexões telepáticas que estão se abrindo. Lembramos que ambas entidades claras e escuras estão ansiosas para chegar até você, protejam-se com a luz Crística e insistam que apenas fontes de luz possam contatá-lo. [Você pode usar a busca e o índice na página Mensagens de Mateus em www.matthewbooks.com para localizar mais orientações relativas à comunicação telepática.]
Apesar do desvio da atenção dos acontecimentos significativos ainda proliferar na mídia e no entretenimento, rachaduras nas formas de controle mental em massa estão tornando-se óbvias para as mentes iluminadas. Desinformação na Internet continua a ser transmitida por pessoas inconscientes, assim seja cada vez mais discernente sobre qual informação é verdadeira e qual não é, e acima de tudo, não tenha medo de nada!
Como exemplo, o corpo celeste chamado Elenin pelos seus cientistas não representa um pingo de perigo para o seu planeta! Esta é mais uma tentativa de promover o medo generalizado através da divulgação de informação “vazada” sob o disfarce de “informações sonegadas pelos governos”. Embora isso não implique que você não possa confiar em seus líderes para informá-lo sobre perigos iminentes, a intenção é insidiosa: Seja medroso!
Mãe, para os leitores que podem não entender os efeitos completos do medo, e como ele mantém as pessoas cativas, por favor, localize a passagem sobre isso em um dos livros e insira-o aqui.
______________________________________

A energia do medo forma uma barreira entre o objeto ou a situação temida e a energia da luz, portanto, nem a luz nas almas das pessoas cheias de medo, nem a luz que lhes foi enviada por nenhuma outra fonte pode chegar a sua consciência para dissipar o poder que o medo detém sobre suas vidas. A barreira atua como um muro de prisão, isolando as pessoas dentro de seus medos e não oferecendo nenhuma saída. Além disso, o medo é uma emoção tão ampliada que reforça o bloqueio de energia da barreira e intensifica a força de tudo o que é temido.
E pessoas com medo continuam criando mais circunstâncias cheias de medo para lidar com elas. Através da lei universal da atração, ou "semelhante atrai semelhante", as correntes de energia que enviam para fora atraem correntes “semelhantes” e as levam de volta para as fontes de origem.
Não apenas o medo é descontroladamente contagioso, mas devido ao seu poder ampliado, correntes de sensação de medo têm bordas pegajosas que atraem os tipos de interações energéticas que omitem o bom senso, o pensamento racional, o julgamento e as decisões sábias. O medo é tão insidioso que pode convencer as pessoas que a única maneira de escapar é através de portais que levam cada vez mais fundo no medo, e às vezes à escuridão. O medo é o antepassado do preconceito, da tirania, da ganância, da belicosidade, do engano, da desonra, do ódio, e do tratamento torturante de animais indefesos - todas essas características e comportamentos surgem da psique que está torcida e atormentada pelo medo.
Toda forma física é energia flutuando em uma ou outra frequência, e cada forma se sustenta drenando energia "semelhante". O sustentáculo daqueles com os corações e mentes escuras é o medo, então a lei da atração leva até eles a energia gerada por indivíduos com medo, que inconscientemente fornecem o combustível que as trevas necessitam para se sustentar.
O medo é também a sua arma mais eficaz contra a luz, e causar medo é uma situação ganha-ganha para eles. A mesma energia que debilita e mantém cativa as pessoas com medo não só mantém o reabastecimento dos escuros, mas as pessoas que vivem com medo são facilmente dominadas, enganadas e medrosas em desafiar as figuras de autoridade cujas intenções e ações são baseadas na escuridão.
Então, o medo é potente sim, mas a luz é a força mais poderosa no cosmos e as pessoas que vivem na luz nunca precisam temer nada! E quanto às pessoas que têm medo da morte? O que vocês chamam de morte é aquela transição ultra-rápida da alma do corpo para o Nirvana, o mundo espiritual da Terra, que muitos de vocês chamam céu. À luz desse reino maravilhoso, pessoas cuja vida passada foi marcada pelo medo preparam para ser mais forte e menos vulnerável em sua próxima vida física, o próximo passo evolutivo na eterna vida de suas almas.
______________________________________
Obrigado, Mãe.

A contagem regressiva para a entrada da Terra em sua Idade de Ouro está chegando com velocidade cada vez maior, à medida que o seu conceito linear de tempo continua passando cada vez mais rápido. Use o tempo restante com prudência! Reconheça seus aspectos deus e deusas e confie e siga a sua intuição, as mensagens de suas almas à sua consciência. Deixe de lado pensamentos triviais, interesses e atividades que não têm lugar na vida de quarta densidade, onde maravilhas gloriosas abundam.
Tanto quanto for necessário, você terá a ajuda de nossa família universal - luz em abundância a partir de poderosas fontes nesta galáxia e outras, ajuda tecnológica da tripulação das naves em seus céus e daqueles que em breve estarão no chão, e a influência crescente dos nossos irmãos e irmãs benevolentes que vivem entre vós.
Enquanto vocês se preparam para tomar o seu lugar de direito como seres multidimensionais na Unidade do Todo, confie que dentro de sua alma está toda a informação e poder que você poderá precisar. Não mais vai pedir respostas de fontes externas, como nós e outros mensageiros da luz, porque a sua sabedoria inata das leis universais, e suas habilidades latentes, irão atendê-lo bem. Talvez você vá sorrir quando perceber que o esclarecimento e a orientação que temos oferecido ao longo dos anos sempre tenha sido seu próprio conhecimento, e tudo o que fizemos foi gentilmente empurrá-lo para a sua lembrança.
Dos muitos, muitos milhares de milhões de almas que queriam ser uma parte deste momento muito emocionante no conjunto do universo, você é honrado por estar entre aqueles que foram escolhidos. Regozijai-vos neste privilégio e responsabilidade, sabendo que o amor infinito, eterno e incondicional de todos os seres de luz neste universo está com você a cada passo do seu caminho.
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.


A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.


A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»


As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.


Onde comprar:
Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt
Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Tradutor: André Tenuta 

www.matthewbooks.net- ALL TRANSLATIONS
http://livrosmatthew.blogspot.com - PORTUGUÊS (PORTUGAL)



http://matthewinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PORTUGUÊS - A Cinco Dias de Julian Assange Poder Ser Extraditado para a Suécia por Steve Beckow

 

 

 



A Cinco Dias de Julian Assange Poder Ser Extraditado para a Suécia



 



5 de Julho de 2011


Por Steve Beckow




Six Days Remain before Julian Assange is Extradited to Sweden – click image Daqui a seis dias, Julian Assange será extraditado para a Suécia para enfrentar as acusações de ofensas sexuais. No entanto, até hoje nenhumas acusações formais foram feitas contra ele. Julian tem estado em prisão domiciliária, na Grã-Bretanha, desde Dezembro de 2010, quando a Suécia emitiu dois mandatos internacionais para a sua detenção.




De acordo com a lei sueca, onde não existem opções de aguardar o julgamento em liberdade pelo pagamento de fiança, após a sua chegada à Suécia, Julian será preso por período indefinido. Mesmo que seja reconhecido como inocente das acusações que lhe são imputadas, ficará completamente incapaz de agir, o que provavelmente é o objectivo destas movimentações.




Levanta-se a seguinte questão: Estará a Suécia a agir por ordem do governo Americano? A detenção de Julian está a colocar o sistema judicial sueco debaixo do microscópio e pode tornar-se embaraçoso para o governo da Suécia, por chamar a atenção sobre as autoridades responsáveis pelas leis suecas, sobre os tribunais e sobre detenção. Para Julian, isso impede-o de dirigir o Wikileaks por um período de tempo indeterminado. Abaixo está uma avaliação das perspectivas de Julian na Suécia, feita reconhecidamente pelos apoiantes de Julian.


 Julgamento justo para Julian Assange?

 



Crítica ao Sistema Judicial Sueco.



 



De todos os signatários da Convenção, a Suécia tem a taxa mais elevada per capita de casos levados ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos a respeito do artigo 6.1 (direito a um julgamento justo). Também tem a taxa mais elevada de leis adversas no que diz respeito a um julgamento justo.




Argumento de defesa






Na  Audição de Fevereiro February Hearing, os advogados de  Julian Assange alegaram que o Reino Unido não o devia extraditar porque ele não iria ter um julgamento justo na Suécia. Se fosse extraditado, Assange seria:




Colocado numa prisão em detenção solitária quando fosse devolvido, mesmo sem ter sido acusado (passando provavelmente um ano em detenção). Na Suécia não há limite de tempo para a detenção.




Não há a possibilidade de pagar uma fiança, por isso ele pode permanecer preso indefinidamente.




Se houver acusação e julgamento, será mantido em segredo.




Não será julgado por um ‘Tribunal imparcial e independente, que é um requisito fundamental da Convenção Europeia dos Direitos Humanos (artigo 6.1). Três de cada quatro juízes são Juízes Leigos, que foram designados pelos partidos políticos e não têm prática judicial formal (ver Lay Judges).




O acusador sueco, Marianne Ny, não entregou a Julian Assange ou aos seus advogados, um documento escrito sobre as alegações contra ele, o que viola o Código de Procedimento Sueco (RB 23:18) e a Convenção Europeia dos Direitos Humanos (artigo 5) e a Carta Fundamental dos Direitos Humanos da Comunidade Europeia.




Houve interferência política de acordo com as afirmações do Primeiro Ministro no Parlamento Sueco durante o Julgamento (veja Political Interference, e a atenção constante da imprensa foi dada às queixas do advogado (veja Media climate in Sweden).




O acordo bilateral entre os Estados Unidos e a Suécia permite que Julian Assange seja extraditado para os Estados Unidos logo que ele chegue à Suécia (veja a secção da extradição para os Estados Unidos). Sob custódia dos Estados Unidos, Julian Assange arrisca-se a ser raptado, torturado e executado.






Reacções na Suécia às criticas do Sistema de justiça Sueco



 



 O Primeiro Ministro Fredrik Reinfeldt respondeu no Parlamento que as críticas ao Sistema Judicial Sueco eram infundadas, e que os advogados de Assange tentaram obter a condescendência da Suécia (7 February 2011). As afirmações originais estão disponíveis aqui here.





Num escrutínio anónimo, um em cada três one out of three juristas concordaram que as críticas de Assange ao sistema de justiça sueca eram bem fundamentadas (em Inglês aqui e aqui English here, and here). Os comentários dos advogados Suecos revelaram uma profunda falta de confiança no sistema legal:




“O sistema judicial sueco pode falhar no que diz respeito a crimes sexuais. Teorias bizarras tiveram muita influência nos legisladores.”




“Considerando a pressão sobre Assange de todos as partes do mundo, não está fora da realidade suspeitar que há coisas a acontecer por trás das cenas que influenciaram a maneira  como o caso está a ser tratado.”




Os advogados Suecos Jens Lapidus e Johan Åkermark publicaram  “As criticas de Assange estão correctas em muitos citações” num dos principais jornais diários suecos,  DN (05 May 2011):




“Estamos de acordo e partilhamos as críticas de Assange sobre as leis da detenção, sobre os Juízes Leigos Lay Judges e sobre a maneira rotineira e antiquada de como os julgamentos são feitos à porta fechada.”




Claes Borgström, o advogado das duas queixosas na investigação contra Assange, também argumentou contra os períodos de detenção demasiado longos argued detention periods are excessively long na Suécia.




Anne Ramberg, a Bastonária da Ordem dos Advogados disse chairperson of the Lawyers’ Association said:




“Quer o Comitê  Europeu  para a Prevenção da Tortura,  o Comitê para a Prevenção do Tratamento Degradante e Desumano e o Comitê das Nações Unidas contra a Tortura criticaram a Suéciahave criticised Sweden devido aos períodos de detenção demasiado longos e nós concordamos que podem ser incrivelmente longos. Igualmente, durante anos e anos evidenciamos, repetidamente, a nossa posição contra os julgamentos à porta fechada. Como também contra os Juízes Leigos Lay Judges, mas baseados em que isso recruta um número mais limitado de pessoas do que a politização dos tribunais.”






Um julgamento iria conduzir à Sentença de Culpa de Assange?



   



As testemunhas  testimonies das duas queixosas (AA e SW). Julian Assange e nove testemunhas foram divulgadas ilegalmente na internet, em Janeiro de 2011.



 



Os advogados suecos ficaram divididos na sua opinião se Assange seria considerado culpado das alegações que existem contra ele.




Argumentando que Assange poderia ser considerado não culpado se acusado de:




 O Professor de Direito Criminal Per-Ole Träskman (Universidade de Lund, na Suécia) e o pesquisador de assuntos jurídicos Sakari Melander (Universidade de Helsinquia) discutiram as alegações de violação contra Assange no jornal diário Helsingin Sanomat. Argumentaram que uma sentença de culpa não era apropriada porque:




Träskman: “Baseado na evidencia disponível, é improvável que Assange possa ser declarado culpado dos crimes em suspeição. Além disso, o promotor ainda não fez acusações. Isto significa que o promotor não pensa haver razão suficiente para fazer uma acusação, neste estádio. É por isso que ela quer que Assange seja ouvido na Suécia baseando-se num Pedido de Detenção europeu.”




Melander: “ O sucesso de uma possível acusação em tribunal não é provável porque permanece uma dúvida razoável sobre a culpabilidade de Assange, e o caso deve ser resolvido a favor do acusado.”




 A transcrição completa em Inglês está disponível aqui. available here.






Björn Hurtig, conselheiro de defesa de Assange, na Suécia,  estimou que havia uma possibilidade de 50% de ser reconhecida a culpa dele. No entanto, argumentou o seguinte, numa carta dirigida ao conselheiro de defesa de Assange, no Reino Unido, Mark Stephens:








“Tendo estudado o processo, bem como outro material que me foi permitido inspeccionar, mas não tirar cópias ou notas de (sms/texto de mensagens dos telemóveis das queixosas), o caso é um dos casos mais fracos que vi em toda a minha carreira profissional…”




 “É altamente incerto que o Snr. Assange seja perseguido de modo algum, ou seja extraditado. Se for instituída uma acção legal, considero ser altamente improvável que seja declarado culpado. Se for declarado culpado, seria provável que à luz da natureza das alegações (a falta de quaisquer ameaças ou violência física, as relações sexuais entre as queixosas e o Snr. Assange antes dos incidentes e, no caso de [AA] (a sua evidência, neste ponto é contraditória) depois dos incidentes, nas circunstâncias pessoais dele, que recebesse uma sentença suspensa.”








Argumentando que Assange é provável ser considerado culpado se:




Per E. Samuelson, um advogado de defesa muito bem cotado no Direito Criminal Sueco que se especializou em casos de violação, explicou o contexto das alegações de violação contra Assange, e no auge da batalha ele tem de provar a sua inocênciauphill battle he has to prove his innocence. Samuelsson , que foi mencionado num artigo no AOL article on AOL.


“As pessoas de outros países com culturas legais e jurídicas diferentes, não compreendem como o sistema legal sueco  é extensivo no que diz respeito a crimes sexuais. As alegações feitas contra Julian Assange, na Suécia, devem parecer a Assange como um verdadeiro disparate, como uma piada. Mas ele tem de compreender que é devido a estas coisas que, na Suécia, os homens vão para a prisão.




“Houve uma discussão [sobre a lei das ofensas sexuais, em 2007], mas ela ainda não mudou. A pressão política que tem a igualdade das mulheres na sociedade como um ponto de partida – conduziu a uma grande incerteza legal inaceitável para os advogados de defesa, na Suécia. É isso que Assange está a experimentar agora. O movimento feminista na Suécia é particularmente forte. Foi alegado, durante muito tempo, pelas activistas dos direitos as mulheres, que os juízes acreditavam mais nos homens. Foi dito que era impossível para uma mulher obter justiça. Agora, na Suécia, o contrário é que é verdade.




“Hoje as condenações são exigidas devido a um conteúdo político [uma taxa de condenações mis elevada foi o propósito afirmado por Thomas Bodström (o advogado associado à firma de advogados que representa as duas queixas contra Assange) enquanto era Ministro da Justiça e promoveu a reforma da lei das  Ofensas Sexuais]. O conteúdo da lei é: em casos de violação, os homens devem ser condenados; de outro modo, é injusto para as mulheres. Isso é inapropriado num estado constitucional.”




“Na Suécia, o consenso: você diz a verdade porque é uma mulher. Para mim isso é o limite. Sou pela igualdade das mulheres na sociedade. Claro. Mas não posso ir tão longe, a ponto de pessoas inocentes serem condenadas. Na Suécia, a chamada perspectiva da vítima é tão avançada que há mesmo pessoas que acreditam, com toda a seriedade, que é inaceitável que as mulheres, em geral, sejam expostas aos rigores de um interrogatório, num tribunal. As pessoas dizem que, nós, como advogados, iríamos ofender essas mulheres porque as interrogamos em nome dos nossos clientes. Penso que tal cultura não tem precedentes na Europa Ocidental.”






Artigos relacionados:
















Further Resources:






Evidence by Björn Hurtig regarding the nature of the allegations










 Source:










Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb