MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 6 de novembro de 2011

Novembro 5, 2011





Matthew Ward — Novembro 5, 2011



Pico de Energia 11/11/11; atividades Illuminati irão acabar, medo, origem e finalidade do livre arbítrio e do karma; como a negatividade começou; alterações do Criador da sua lei do livre arbítrio; importância do equilíbrio; explicação de Deus; objetivo de todas as almas; formas de vida de primeira e segunda densidade; comunidades modelo



1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Junto com você, temos estado observando o progresso constante da luz enquanto o movimento Ocupar se espalha nos Estados Unidos e em outros países, e o espírito de liberdade que inspirou a "primavera árabe" continua. Mesmo as pessoas que não sabem que estes desenvolvimentos importantes são devidos às freqüências mais elevadas ao longo do caminho da ascensão da Terra percebem que seu mundo está mudando significativamente e rapidamente.

2. E logo o impulso vai aumentar. Há "bolsões de tempo" no calendário celestial que são especialmente vantajosos para ondas de energia, e um desses será em poucos dias, 11/11/11. O aumento, que para a Terra será um impulso para frente em sua jornada, irá afetar as pessoas de forma diferente. Aqueles que estão desequilibrados por estar imersos nas vibrações de baixa de negatividade irão experimentar perturbadores solavancos físicos e emocionais. Trabalhadores da Luz, incluindo os milhões que não se identificam como tal, vão sentir uma sensação de elevação à medida que fluem no ritmo acelerado do universo.
3. Verdades e reformas serão catapultadas em seu meio, já que não pode haver mais atrasos no plano mestre do conselho universal para libertar seu planeta de milênios de dominação pela escuridão. É por isso, que os esforços para fortalecer a economia européia não vão evitar o colapso iminente da economia global, que tem sido de longo controlada pelos Illuminati. É por isso que os governos locais, estaduais, provinciais e nacionais irão aderir às demandas dos cidadãos por melhorias de suas vidas, e porque guerras e outros tipos de violência irão acabar.
4. Por um pouco mais os Illuminati continuarão a lutar contra todo progresso em direção às mudanças dramáticas, com distrações e interrupções, tais como operações secretas de terrorismo, manipulações no mercado de ações, suborno ou ameaça a políticos, retomada limitada dos chemtrails em algumas áreas, controle do clima e, claro, desinformações recheadas de medo. Como a luz está continuamente se intensificando sobre o planeta, é lógico se perguntar por que eles são capazes de continuar. A resposta é o medo.
5. As muitas pessoas que têm medo sobre o que está acontecendo no momento e sobre o que está à frente, involuntariamente estão ajudando os Illuminati, emanando a energia do medo que os escuros necessitam para sustentar seu próprio ser. Com o conhecimento de que a Idade de Ouro no seu horizonte próximo já existe no continuum, você pode se sentir sereno, bem sereno e animado! - e as altas vibrações de seus sentimentos irão irradiar para o mundo. O perpétuo movimento de equilíbrio da Terra permitirá a sua luz alcançar aqueles que precisam dela para superar seus medos.
6. A firmeza dos Trabalhadores da Luz, a luz de todos os que estão despertando, e os serviços de nossa família universal estão rápidamente enfraquecendo os últimos remanescentes de poder dos Illuminati. No próximo ano, as suas forças formidáveis ​​que têm impedido o presidente Obama de agir totalmente em sua missão cheia de luz serão arrancadas, e verdades reveladas sobre a extensão do bloco de poder que descarrilou ou distorceu seus esforços de reforma. Vai tornar-se conhecido também que, nos bastidores, ele tem estado a cooperar com as almas evoluídas de outras civilizações, e você vai ver a sua eficácia em trabalhar com outros líderes para trazer estabilidade e relações harmoniosas entre todas as nações.
7. O resultado triunfante da escolha do livre arbítrio da Terra de entrar na quarta densidade muito em breve, antes ou após o final de 2012, foi assegurado desde o início de sua ascensão para fora da terceira densidade profunda há alguns70 anos. Em seu amor por cada e todas as almas, ela gostaria que todos a acompanhassem, mas esta é uma questão de escolha do livre arbítrio de cada pessoa. Nossa percepção da consciência individual e coletiva dos moradores da Terra nos permite saber que a maioria deles não entende o livre-arbítrio. Este tópico tem sido um velho assunto de discussões filosóficas e teológicas, mas sem saber a origem e o propósito do livre arbítrio, não pode haver qualquer entendimento dele.
8. Esta falta de conhecimento deu origem a perguntas e comentários enviados para minha mãe. Pedi-lhe para localizar alguns e inseri-los neste ponto em nossa mensagem.
Como pode um Deus misericordioso deixar tantos de Seus filhos sofrer terrivelmente? Por que Deus dá precedência ao livre arbítrio dos escuros sobre o livre arbítrio dos seres de luz? Por que Deus permitiu coisas terríveis acontecerem a pessoas boas que não merecem isso? Deus é todo-poderoso e ele poderia se livrar de toda a escuridão, então por que ele não o faz? O livre arbítrio não existe, a vida está predestinada pelo karma que acumulamos. Se Deus realmente é um Deus de amor, por que não Ele não deixa que os esforços para trazer a paz no mundo tenham sucesso? Talvez o que a Bíblia diz sobre um Deus vingativo seja certo, mas nem todo mundo está desobedecendo suas leis, então por que bilhões tem que pagar pelo que alguns estão fazendo? E: A litania de horror continua. Todos os dias ouvimos notícias de mais um escândalo - manipulação da mente das pessoas, roubo em massa, invasões, prisão, fome deliberada, estupro, abuso sexual infantil, escravidão, tortura, mesmo tentativa de genocídio. E ainda um silêncio estrondoso do "supremo HQ". Por quê?
9. Clareza sobre o livre-arbítrio e o karma é de vital importância, não só porque muitas almas estão à procura de respostas para esses tipos de perguntas, mas porque o entendimento dos princípios cósmicos que governam a vida neste universo é a chave para ascender com a Terra ou contornar esta oportunidade sem precedentes.
10. Vamos falar sobre o livre-arbítrio, o direito de escolher, e seu componente inseparável, a manifestação, a capacidade de fazer tudo o que pode ser imaginado; como a escuridão veio para o que estava destinado a ser o dom supremo para todas as almas; e o karma, oportunidades ilimitadas para as almas atingirem a vivência equilibrada necessária para evoluir espiritualmente e intelectualmente.
11. Tudo começou com a primeira expressão do Criador de si mesmo - o "Big Bang" - que criou o reino Crístico e os arcanjos. Do amor infinito do Criador por suas primeiras almas, em algum momento Ele lhes concedeu o livre-arbítrio e sua capacidade inerente de co –criar - eles poderiam usar a energia da essência amor-luz do Criador para manifestar tudo o que podiam imaginar. No início, isso funcionou em perfeita pureza. Os arcanjos pensaram em fazer o próximo reino dos seres angélicos, e usando a energia do Criador, produziram almas que, como eles mesmos, eram somente de energia de amor-luz e consciência.
12. Após eras desconhecidas, os arcanjos fizeram deuses e deusas, alguns dos quais eram pura energia como seus co-criadores, e os outros tinham forma potencial. O potencial permitiu a manifestação de materiais com substância, ou densidade, que permitia que as almas produzissem qualquer forma que eles pudessem imaginar, e eles co-criaram os universos que compõem o cosmos. O Criador selecionou os deuses e deusas para governar sobre os universos, e um dos deuses, a quem muitos de vocês chamam de Deus, tornou-se o governante do universo.
13. Ao longo dessas eras de co-criação, todas as manifestações, sejam de energia somente - os arcanjos, anjos e alguns deuses e deusas - ou em forma, outros deuses e deusas e os universos - eram da essência de puro amor-luz do Criador. E porque todos os Inícios das almas são e eternamente serão no Criador, Ele queria que todas as almas em todo o cosmos tivessem o mesmo privilégio como os primeiros, e assim Ele decretou que os deuses e deusas selecionados tivessem o direito e a responsabilidade de estabelecer leis regendo seus respectivos universos, mas eles estavam obrigados a cumprir as suas leis cósmicas que incluiam o livre-arbítrio.
14. Em algum lugar ao longo da linha, depois dos materiais criados para os seres humanos e animais estarem disponíveis, o livre arbítrio saiu do controle - você conhece isto como a história de Lúcifer e seu bando de anjos caídos. Eles começaram por combinar os dois tipos de materiais, para produzir criaturas inteligentes metade humana, metade animal como os centauros, sátiros, sereias e tritões e outras mencionadas em sua mitologia. Algumas foram projetadas para fazer o trabalho que humanos não podiam fazer ou não queriam, como levar mensagens rapidamente ou trabalhar debaixo d'água, e outras foram feitas simplesmente para serem ferozes, como os dragões em terra ou no mar. Como não havia então nenhuma programação do DNA para o envelhecimento, aquelas criaturas inteligentes podiam viver na miséria por milhares de anos do seu calendário.
15. Quanto mais Lúcifer e seus seguidores se deliciavam em fazer esses tipos de formas de vida, mais longe eles caiam da luz. Quando alguns perceberam que estavam abusando de seu dom do livre arbítrio, eles voltaram a manifestar na luz. Outros continuaram produzindo as criaturas de suas idéias depravadas, criando energia mais e mais densa enquanto sua luz continuava escurecendo até que apenas a faísca da conexão com o Criador, que era a sua força de vida, permaneceu. A negatividade criada por seus pensamentos e ações, e da agonia de todas as criaturas que eles fizeram, formaram o campo de força maciço poderoso chamado de "forças escuras".
16. É dessa fonte que as almas em qualquer lugar deste universo que têm propensão para a crueldade, ganância e desejo de poder se tornaram marionetes desta escuridão abjeta. Em tempos recentes este princípio científico de interação que é do Criador se tornou conhecido como a lei da atração, ou "semelhante atrai semelhante". A energia dos pensamentos e desejos obscuros das almas atrai o mesmo tipo de energia naquele vasto campo de negatividade, e a traz para as vidas das almas, seus mundos e para a consciência coletiva de seus mundos. Foi o que aconteceu com a Terra. Após ser populado, o planeta, que uma vez foi conhecido por todo este universo como um paraíso e uma das criações favorecidas de Deus, tornou-se envolvido na negatividade trazida por aquelas civilizações.
17. Só o Criador pode alterar as Suas leis, e no caso do livre arbítrio, Ele o fez duas vezes. Na antiguidade, as mais densas, ou mais escuras, almas usaram seu livre arbítrio, não apenas para capturar as almas mais fracas, mas também para usurpar o livre arbítrio das almas mais fracas. Aquilo criou tal desequilíbrio entre a luz e as trevas em todo o cosmos, que para recuperar o equilíbrio essencial para manter o movimento de todos os corpos relativamente estável, o Criador decretou que as almas mais escuras deveriam restaurar para as almas cativas seu livre arbítrio. E assim fizeram, mas as almas que foram por tanto tempo privadas de exercer o livre arbítrio eram facilmente manipuladas pela escuridão, até que começaram a aceitar a luz constantemente oferecida.
18. Segunda exceção do Criador é que nunca mais pode o armamento nuclear ser usado no espaço por causa dos danos devastadores que isso tem feito em almas – não corpos, mas almas - e se tal for tentado, o governante desse universo tem o poder de impedi-lo. É por isso que, por autorização de Deus, nossa família do espaço próxima da Terra tem impedido a dúzia ou mais de tentativas Illuminati de terrorismo nuclear desde 11 de setembro de 2001.
19. Em todos os outros casos, quando o livre-arbítrio é usado para intencionalmente causar estragos, devastação, morte e sofrimento, os governantes dos universos não estão autorizados a interferir. Assim, embora possa parecer que Deus está permitindo que o livre arbítrio de seres das trevas prevaleça sobre a vontade livre das almas iluminadas, nunca é assim! Ele gostaria que a vida na Terra fosse no amor e na paz, mas Ele não pode parar aqueles que têm a intenção de trabalhar contra esse tipo de mundo. E porque cada alma neste universo é uma parte Dele e Ele ama a todas as suas alma-partes incondicionalmente, Ele não fica de um lado sobre o outro.
20. Mãe, por favor localize partes de sua fala, onde Deus explica isso e as insira aqui.
"Em uma fase da minha Totalidade, eu era puramente luz e amor. Em seguida, partes de minhas criações desceram para a escuridão a que Mateus se refere, mas eles eram, no entanto, partes inseparáveis ​​do meu todo. E assim, eles permanecem."...
"Quanto ao ‘ progresso’ na Terra, eu choro com cada alma que está sofrendo de qualquer forma, e me alegro com cada alma que sente alegria. Eu sou a alma de tudo do 'pior' e de tudo do 'melhor', por isso não posso ser inseparável do ‘melhor’ e não ser inseparável do 'pior'. Estou feliz com o que eu vejo acontecendo na Terra? Para aqueles que estão felizes, sim, eu também estou. Para aqueles que estão se preocupando que seu poder tirânico está diminuindo, eu sinto isso também."...
"Você está preocupado porque eu estou tomando lados, ou melhor dito, não esteja tomando lados. Então, quem melhor para ajustá-lo em linha reta, meu filho? Eu sou tanto quanto a gentileza e a busca e o caminho iluminado quanto você deseje ser , enquanto que ainda há a parte de mim que também é, e não pode negar, aquela alma cujos interesses e ações e motivos são o que você chama de mal. Eu não sou separado daquela alma, e tudo o que a alma faz e todos os seus efeitos, tanto "ímpios", como você pensa, se tornam dentro do meu compósito e são uma parte inseparável de mim. Então, dizer que eu poderia "tomar lados" de mim mesmo é simplesmente não-científico, não é?"...
"Será que eu gostaria de ver o TOTAL da vida na Terra em paz, amor, partilha, cuidados e serviços uns aos outros? CLARO QUE SIM! Mas eu tenho o poder de estalar um dedo e ter isto sendo assim? Você sabe que eu NÃO tenho! Então, eu envio o meu amor e luz para todos os lugares, para todas as almas, e eu posso também regozijar nos bolsões de luz em vez de habitar nos bolsões das trevas e chorar, você vê."
[Os trechos são de "Conversas com Deus" em Iluminações para uma Nova Era ].
Obrigado, mãe.
21. O objetivo final de toda alma é a reintegração com Deus e o Criador, e o retorno para o nosso Início requer equilíbrio. No amor infinito do Criador por todas as almas, Ele inventou um meio pelo qual elas poderiam recuperar o equilíbrio depois de se tornar desequilibradas por suas escolhas de livre arbítrio. Este meio é conhecido como karma. É uma percepção equivocada de que o karma seja uma punição por ser "ruim" ou uma recompensa por ser "bom". Karma é o princípio científico de causa e efeito em que o equilíbrio pode ser atingido ou recuperado. A preponderância da negatividade cria desequilíbrio drástico, e seja em uma alma ou no cosmos, a energia da luz é o que restaura o equilíbrio.
22. Como uma parte de Deus, cada um de vocês afeta o equilíbrio da Unidade de Tudo. E isso nos leva a múltiplas vidas e à alma cumulativa – ou você poderia dizer "alma pai" - que é o composto das experiências de todas as suas vidas físicas, ou as vidas personagens que vocês chamam de reencarnação. Cada personagem é, e sempre será, sua eu-alma independente, eterna, inviolada, além de ser uma parte inseparável da alma cumulativa, onde as escolhas de livre arbítrio de cada vida personagem afetam todos os outros personagens. Se seu coletivo experimentado faz com que a alma cumulativa saia do equilíbrio, o karma é a oportunidade para "futuros" personagens preencher lacunas ou para fortalecer fraquezas, de forma que a alma cumulativa e todos os seus personagens possam alcançar o equilíbrio e seguir em frente na evolução.
23. Durante as longas eras, quando o corpo planetário da Terra e suas sucessivas populações foram envolvidas em negatividade, a dualidade e divisão reinaram, e quase todos os personagens incorreram sérias lições kármicas. Por exemplo, uma pessoa que ganhou riqueza e posição às custas dos outros se recusa a ajudar aquelas que foram empobrecidas, para equilibrar aquela vida, a personagem seguinte da alma cumulativa opta por experiência de privações severas. O mesmo princípio se aplica a uma mentalidade belicosa, conquistadora. Mas a terceira densidade profunda, onde a escuridão floresce, é um tirano cruel, e uma alma cumulativa poderia levar centenas ou mais de vidas personagem aprendendo a superar as energias ampliadas da ganância, sede de poder e a natureza cruel.
24. Agora vamos colocar livre-arbítrio, manifestação e karma neste momento único no universo, quando as almas podem realizar em apenas uma vida o que de outra forma poderia levar muitas, muitas mais. Bilhões de almas queriam aproveitar esta oportunidade sem precedentes para completar o karma da terceira densidade, para que pudessem evoluir espiritualmente e intelectualmente para a quarta densidade, e eles escolheram em seus contratos de alma experimentar grandes dificuldades que iriam equilibrar outras vidas. Alguns poucos indivíduos, comparativamente falando, poderiam fornecer as circunstâncias que permitiriam essas massas de almas experimentar suas escolhas.
25. Já recontamos antes que, quando esse karma de massa tiver sido concluído, aqueles indivíduos incapazes em seu acordo de se juntar à luz, então nós não vamos repetir os detalhes. No entanto, porque é edificante saber, nós dizemos novamente que os muitos milhões que suportaram mais do que escolheram, peticionaram em nível de alma para sair antes de completar os seus contratos, e suas petições foram concedidas. Essas almas foram creditadas com a conclusão do contrato, e, juntamente com a luz irradiada para o planeta desde o Nirvana, eles estão evoluindo espiritualmente.
26. O livre arbítrio se aplica igualmente à circunstâncias bem menos profundas do que aquelas escolhas de alma. Em seu acordo pré-natal, que é feito com amor incondicional da alma um pelo outro, e é projetado para beneficiar todos os que querem compartilhar a sua vida, você escolheu seus pais pela herança genética - questões de saúde, inteligência, talentos e outras habilidades inatas - seus antepassados, seus irmãos, o grau de nutrição, cultura, localização geográfica, meios financeiros, de educação. Você escolheu o seu parceiro ou parceiros de vida, as crianças, os mentores primários, amigos, antagonistas e colegas próximos de trabalho. A confluência destas muitas almas que são as influências mais importantes na sua vida é possível no continuum, onde todas as vidas estão acontecendo simultaneamente.
27. Para realizar o que você e todos os outros participantes principais no acordo escolheram, alguns desempenham os papéis ásperos ou prejudiciais para equilibrar suas experimentações, ao mesmo tempo em que eles estão oferecendo a você e aos outros no acordo a oportunidade de experimentar o que você e eles precisam para atingir equilíbrio. Pessoas que parecem exageradamente severa, teimosa, mesquinha ou injusta podem estar cumprindo seu papel ao pé da letra.
28. Independentemente do papel que cada participante concorda em jogar, as mensagens da alma à consciência - consciência, instinto, intuição, inspirações, aspirações - sempre estão alinhadas com o contrato de alma do indivíduo que é a parte dele ou dela dos dispositivos da convenção. Ignorar essas mensagens leva a pessoa a desviar de forma leve ou considerável do papel acordado. Ninguém sabe o que está em seu próprio contrato ou no de qualquer outra pessoa, mas você pode aderir às suas escolhas ‘desconhecidas’, agindo e reagindo de acordo com a orientação das mensagens.
29. Com esse entendimento, ao invés de sentir ressentido, amargo, julgador ou triste - emoções que emitem as vibrações baixas que causam desequilíbrio - você pode sentir gratidão, paciência e perdão. Não apenas estas qualidades trazem luz que ajuda você a ficar em equilíbrio ou recuperá-lo, mas suas altas vibrações vão chegar a aquelas pessoas e podem suavizar seu comportamento e atitudes - fazer isso pode ser exatamente o que todos vocês escolheram no acordo. Para utilizar uma sua expressão, aquela é uma situação ‘ganha-ganha’.
30. Agora vamos abordar um outro tipo de pergunta sobre o livre-arbítrio e, em seguida, perguntas sobre outros assuntos. Absolutamente, há livre-arbítrio no Nirvana! A lei do Criador pertence a cada alma, independentemente da sua localização no cosmos ou se em uma civilização física ou em um mundo espiritual. Os residentes do Nirvana têm a vantagem do conhecimento de sua alma cumulativa, e desde que a experimentação equilibrada é o objetivo de todos os personagens, escolhas de livre arbítrio em seus contratos de alma são baseadas nesse conhecimento.
31. Está a escuridão ainda no controle depois que morremos? As trevas nunca estão no controle, a menos que uma pessoa convide-a! Experimentar com idéias escuras, tais como práticas satânicas, dar-se para as tentações da ganância e desonestidade, esforçar-se por poder cada vez maior e obtê-lo através da tirania, são convites bem abertos para a escuridão. Isso é muito diferente de uma alma concordar em desempenhar um papel áspero ou doloroso em um acordo pré-nascimento.
33. Não, ascender com a Terra não exige saber de qual civilização você é, ou quão evoluída sua alma está.
34. Sim, um contrato de alma pode ser alterado para uma vida física mais longa do que o originalmente escolhido. A alma deveria pedir tempo adicional somente se ela vê uma oportunidade de evoluir espiritualmente, e uma vez que todos os pedidos são feitos a nível de alma e são concedidos ou negados a esse nível, as pessoas não tem como saber se elas estão vivendo mais do que o originalmente escolhido.
35. Irão os queridos animais de estimação ser capazes de ir com pessoas que irão para a Idade de Ouro? Os animais também têm contratos de alma, e alguns têm cláusulas de duração da vida que irão acabar antes da entrada da Terra na quarta densidade. Mas no geral, a pureza de espírito em todos os animais da Terra é o seu bilhete para ir junto. Mudanças mais evidentes estão acontecendo em sua natureza do que nos seres humanos, muitos dos quais ainda estão atolados na dualidade. Há casos crescentes de amizade inter-espécies, e até mesmo animais que você considera predador e presa estão começando a reunir pacificamente quando a fome extrema não está em quadro. Houve um tempo em que todos os animais viviam juntos pacificamente e com as pessoas, e eles irão fazê-lo novamente durante a Idade Dourada da Terra.
36. Formas de vida de primeira densidade não podem ser vistas nos mundos da terceira densidade, mas a menos que elas sejam formas primitivas de vida nas profundezas dos mares da Terra, você pode ver as formas de segunda densidade. Muitas vezes, estes são minúsculos insetos voadores que tem duração de vida extremamente curta, mas durante esse tempo eles servem a um propósito na cadeia alimentar. Para as almas nos níveis de base do Nirvana que aceitaram a luz irradiada continuamente – e isto é apenas um pontinho, porque aquelas almas têm um medo intenso de luz - um minúsculo inseto de curta duração pode ser a emergência para fora de uma forma de primeira densidade. Evoluir através dessas densidades mais baixas podem levar muitos milhares de anos no tempo linear e formas de vida quase incontáveis, e na segunda densidade, frequentemente a evolução é através do mundo dos insetos, onde as ordens superiores têm incríveis capacidades de instintivo.
37. Não haverá três dias de escuridão no planeta antes que a Idade Dourada da Terra comece. Esse período de três dias está associado com a teoria de que o planeta vai entrar no cinturão de fótons, e seu planeta não vai estar em nenhum lugar perto desse cinturão.
38. Quando as comunidades modelo estarão prontas? Porque tanta coisa precisa acontecer nos meses antes do final de 2012, incluindo a recuperação econômica após o colapso onde o financiamento estará disponível, é provável que nenhuma grande comunidade esteja pronta até quando a Idade Dourada já esteja em andamento. Muitos indivíduos e grupos ao redor do mundo foram inspirados para estabelecer comunidades espiritualmente baseadas. Aquelas que estão planejadas para serem auto-sustentáveis ​​incluirão tudo necessário para a vida ideal, da educação à saúde, e da agricultura aos recursos culturais.
39. Sem abordar as questões específicas sendo levantadas, afirmamos que nenhuma previsão ou prognóstico cataclísmico virão a ser concretizadas; apenas idéias, planos e atividades que estão energeticamente alinhadas com a intensidade de luz dominante pode chegar a manifestação.
40. Se soubéssemos exatamente quando as equipes que estão perambulando em seus céus vão vir a terra, seria nossa grande alegria lhes dizer. No entanto, uma vez que não podemos neste momento fazer isso, o que podemos dizer com segurança é que não levará muito mais tempo – muita coisa tem de ser realizada durante o próximo ano e sua assistência no local é parte dela. Os membros de nossa família nos céus e aqueles em seu meio estão em constante contato, e todos estão diligentemente servindo para ajudá-los a pôr fim à longa era de controle Illuminati.
41. Sua firmeza na luz está trazendo para cada vez mais perto o dia de encontros e saudações com os seus irmãos e irmãs. Então vocês vão ver por si mesmos o quanto vocês são amados e honrados por eles - e todos os outros seres de luz neste universo - e a rapidez com que a Terra será restaurada à sua condição Éden. Os próximos meses serão mais dinamicamente alegres do que você pode imaginar!
______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.


A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.


A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»


As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.


Onde comprar:
Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt
Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Tradutor: André Tenuta 

www.matthewbooks.net- ALL TRANSLATIONS
http://livrosmatthew.blogspot.com - PORTUGUÊS (PORTUGAL)



http://matthewinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Sem comentários:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb